Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pendred agora é meio-médio e luta no dia 04/10

 Após estrear como peso médio, Pendred faz primeira luta no UFC como meio-médio

Cathal Pendred, de Dublin, incendiou o público em seu país no último dia 19 de julho após virar a  luta e finalizar Mike King, e no sábado, dia 4 de outubro, o participante do The Ultimate Fighter 19 estará de volta, fazendo sua estréia no meio-médio do UFC, contra Gasan Umalatov .

"Logo após minha última luta, estive pensando sobre o que viria pela frente", disse Pendred. "Eu sabia que Estocolmo seria o próximo evento na Europa, sempre quis ir até lá, e este é o momento certo para mais uma luta. Deixei todos terem conhecimento do meu interesse e estou realmente feliz que consegui [essa luta]."

Na luta principal do UFC Fight Night, o parceiro de equipe de Pendred, Gunnar Nelson, enfrenta Rick Story.
 
Vencedor de 14 das suas 18 lutas profissionais, Pendred (26 anos) esteve em desvantagem de tamanho e peso durante o The Ultimate Fighter 19 e na sua primeira luta no UFC, contra o King, ele atuou como peso médio. Agora, na divisão até 77 quilos, ele acredita que vai se sair muito melhor.
 
"É uma boa disputa", disse Pendred da luta com Umalatov. "Ele tem um bom cartel e é um lutador que empolga. Mas eu nunca supervalorizo meus adversário... Prefiro manter a concentração em mim."

Com um recorde de 1-1 no UFC, o russo Umalatov vem de vitória por decisão sobre Paulo Thiago, em maio, e em 4 de outubro, "A Cobra" tem como objetivo carimbar mais um resultado positivo em sua carreira.
 
O UFC Fight Night Estocolmo será realizando na Globe Arena, em 04 de outubro, com ingressos à venda para o público em geral no dia 22 de agosto. Membros do UFC Fight Club podem adquirir seus ingressos em 20 de agosto, e os assinantes do Newsletter do UFC Boletim terão acesso às vendas no 21 de agosto.

Assine o canal Combate e assista à todas edições do UFC.