Pitbull Alves retorna em abril

Thiago "Pitbull" Alves está de volta!
O ex-desafiante peso meio-médio Thiago "Pitbull" Alves, que está afastado desde março 2012, concordou em fazer seu aguardadíssimo retorno no sábado, dia 19 de abril contra Seth Baczynski em Orlando.

A luta é a primeira de Pitbuill após o resultado negativo contra Martin Kampmann na Austrália. Ele tem lidado com inúmeras lesões, mas está 100% recuperado e vai competir no estado que ele adotou como casa, a Florida.

Também confirmado para esse evento, o membro da Nova União Caio Magalhaes encarando Josh Samman em duelo peso médio.

Midia

Recente
Jon Jones defendeu seu cinturão dos pesados pela quinta vez contra Chael Sonnen no UFC 159. Não perca a luta entre Jones e Daniel Cormier no UFC 200, em 9 de julho.
01/07/2016
Joaquim Silva, ou "Netto BJJ", sobe ao octógono no dia 8 de julho na edição do TUF Finale: Joanna x Claudia, segundo evento da International Fihgt Week.
28/06/2016
Brasileiro também sobe ao octógono no dia 8 de julho no card do TUF Finale: Joanna x Cláudia, segundo evento da International Fight Week.
27/06/2016
Brasileiro sobe ao octógono no dia 8 de julho para encarar Anthony Smith no TUF Finale: Team Joanna x Tem Claudia, segundo evento da International Fight Week.
28/06/2016