Pitbull Alves retorna em abril

Thiago "Pitbull" Alves está de volta!
O ex-desafiante peso meio-médio Thiago "Pitbull" Alves, que está afastado desde março 2012, concordou em fazer seu aguardadíssimo retorno no sábado, dia 19 de abril contra Seth Baczynski em Orlando.

A luta é a primeira de Pitbuill após o resultado negativo contra Martin Kampmann na Austrália. Ele tem lidado com inúmeras lesões, mas está 100% recuperado e vai competir no estado que ele adotou como casa, a Florida.

Também confirmado para esse evento, o membro da Nova União Caio Magalhaes encarando Josh Samman em duelo peso médio.

Midia

Recente
Lyoto Machida comenta como foi sua luta contra Chris Weidman e o que poderia ter feito diferente. O Karateka fala também como pretende usar seu 'jogo' contra CB Dollaway e o que espera de Anderson Silva x Nick Diaz e Chris Weidman x Vitor Belfort.
18/12/2014
Atleta brasileiro diz que, dessa vez, espera o apoio da torcida no duelo contra o Jake Collier. 'Na minha primeira luta o pessoal apoiou o Cara de Sapato', lembra. O Canal Combate transmite o evento, ao vivo, à partir das 22 horas.
18/12/2014
Márcio Lyoto destaca o tempo que treinou com Lyoto Machida, nos EUA. 'Entrei no MMA por causa do Lyoto. Para mim foi um sonho e muito proveitoso'. Ambos lutam no UFC Barueri, neste sábado (20).
18/12/2014
Brasileiro destaca que seu ponto forte é o jiu-jitsu e espera finalizar o adversário usando a técnica da arte suave.
18/12/2014