Pitbull Alves retorna em abril

Thiago "Pitbull" Alves está de volta!
O ex-desafiante peso meio-médio Thiago "Pitbull" Alves, que está afastado desde março 2012, concordou em fazer seu aguardadíssimo retorno no sábado, dia 19 de abril contra Seth Baczynski em Orlando.

A luta é a primeira de Pitbuill após o resultado negativo contra Martin Kampmann na Austrália. Ele tem lidado com inúmeras lesões, mas está 100% recuperado e vai competir no estado que ele adotou como casa, a Florida.

Também confirmado para esse evento, o membro da Nova União Caio Magalhaes encarando Josh Samman em duelo peso médio.

Midia

Recente
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.
03/03/2015
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015