Pitbull Alves retorna em abril

Thiago "Pitbull" Alves está de volta!
O ex-desafiante peso meio-médio Thiago "Pitbull" Alves, que está afastado desde março 2012, concordou em fazer seu aguardadíssimo retorno no sábado, dia 19 de abril contra Seth Baczynski em Orlando.

A luta é a primeira de Pitbuill após o resultado negativo contra Martin Kampmann na Austrália. Ele tem lidado com inúmeras lesões, mas está 100% recuperado e vai competir no estado que ele adotou como casa, a Florida.

Também confirmado para esse evento, o membro da Nova União Caio Magalhaes encarando Josh Samman em duelo peso médio.

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017