Pitbull Alves retorna em abril

Thiago "Pitbull" Alves está de volta!
O ex-desafiante peso meio-médio Thiago "Pitbull" Alves, que está afastado desde março 2012, concordou em fazer seu aguardadíssimo retorno no sábado, dia 19 de abril contra Seth Baczynski em Orlando.

A luta é a primeira de Pitbuill após o resultado negativo contra Martin Kampmann na Austrália. Ele tem lidado com inúmeras lesões, mas está 100% recuperado e vai competir no estado que ele adotou como casa, a Florida.

Também confirmado para esse evento, o membro da Nova União Caio Magalhaes encarando Josh Samman em duelo peso médio.

Midia

Recente
Thiago Tavares queria provar seu valor na segunda apresentação no UFC, e colocou seu jogo de chão para funcionar contra o veterano Jason Black. Veja Thiago enfrentar Robbie Peralta no UFC Fight Night Bangor.
01/08/2014
A primeira luta de Anderson Silva no UFC foi contra Chris Leben, no UFC Fight Night 5, em em 28 de junho de 2006. 'The Spider' venceu o adversário no primeiro round.
30/07/2014
Anderson Silva e Chris Weidman lutaram no UFC 162. O norte-americano venceu o brasileiro por nocaute. Veja a luta completa.
29/07/2014
No UFC 125, Brad Tavares soltou uma joelhada e suas mãos para cima de Phil Baroni, e terminou a noiote de forma rápida no Octógono. Veja Tavares encarar Tim Boetsch no UFC Fight Night Bangor.
29/07/2014