Pitbull Alves retorna em abril

Thiago "Pitbull" Alves está de volta!
O ex-desafiante peso meio-médio Thiago "Pitbull" Alves, que está afastado desde março 2012, concordou em fazer seu aguardadíssimo retorno no sábado, dia 19 de abril contra Seth Baczynski em Orlando.

A luta é a primeira de Pitbuill após o resultado negativo contra Martin Kampmann na Austrália. Ele tem lidado com inúmeras lesões, mas está 100% recuperado e vai competir no estado que ele adotou como casa, a Florida.

Também confirmado para esse evento, o membro da Nova União Caio Magalhaes encarando Josh Samman em duelo peso médio.

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014