Rumble retorna contra Mr. Wonderful

UFC 172 now has a co-main event
O ex-competidor peso meio-médio UFC Anthony "Rumble" Johnson fará seu tretorno ao Octógono como peso meio-pesado no dia 26 de abril, e estará enfrentando Phil "Mr. Wonderful" Davis na luta co-principal do UFC 172 em Baltimore.

Johnson venceu seis lutas seguidas (quatro por nocaute) desde sua última aparição no UFC em 2012, e ele vai encarar um oponente com um cartel invicto nas últimas quatro lutas derrotou Lyoto Machida em agosto passado.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014