Sadollah-Akiyama Set for Saitama

 
Moved from a Stockholm date in October against Nico Musoke, Amir Sadollah's return to the Octagon will now take place two weeks earlier on September 20 when the former Ultimate Fighter winner travels to Saitama, Japan to face another returning vet in Yoshihiro Akiyama.

On the sidelines since his September 2012 bout with Dan Hardy due to injury, Las Vegas' Sadollah is finally ready to get back to work, and he'll be in for a fight with fellow welterweight standout Akiyama, a three-time Fight of the Night winner who will be making his first start since February of 2012.

Midia

Recente
A campeã Joanna Jedrzejczyk fala sobre as motivações que o levam a subir no octógono, o amor ao MMA e a sua relação com as adversárias. Joanna defende o cinturão do peso-palha feminino do UFC contra a brasileira Cláudia Gadelha no dia 8 de julho.
01/07/2016
Entre na cabeça da campeã do peso-palha do UFC Miesha Tate e entenda o que a lutadora pensa sobre o MMA, os anseios e as motivações para subir ao octógono. Tate defende o cinturão contra Amanda Nunes no dia 9 de julho, no UFC 200.
01/07/2016
Brasileira abre as portas de sua casa, conta um pouco de sua vida e da preparação para o duelo contra a campeã Miesha Tate no dia 9 de julho no UFC 200, em Las Vegas.
01/07/2016
O brasileiro Rafael dos Anjos sobe ao octógono no dia 7 de julho para defender o cinturão dos leves contra Eddie Alvarez na luta principal do UFC Vegas.
01/07/2016