Sadollah x Akiyama no UFC Japão

 
Após deixar o compromisso contra Nico Musoke no UFC Estocolmo, em outubro, o retorno de Amir Sadollah ao Octógono ocorrerá, agora, duas semanas antes, em 20 de setembro, quando o vencedor do The Ultimate Fighter 7 viaja até Saitama, no Japão para enfrentar outro veterano, o astro local Yoshihiro Akiyama.

Fora de combate desde setembro 2012, quando perdeu para Dan Hardy, Sadollah finalmente superou as lesões que o mantiveram afastado por dois anos e está pronto para voltar ao trabalho. Seu adversário, o destaque da Terra do Sol Nascente, também conhecido como "Sexyama", possui três prêmios de Luta da Noite, mas não atua no UFC desde fevereiro de 2012.

Midia

Recente
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018
Peso-pena teve um retorno memorável ao octógono, nocauteou Myles Jury no primeiro round, no card principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14), e ainda desafiou Brock Lesnar.
15/07/2018
Junior 'Cigano' comentou sua vitória sobre Blagoy Ivanov no UFC Boise, que aconteceu no último sábado (14).
15/07/2018
Por um outro ângulo, alguns dos momentos mais marcantes do UFC 226, evento que aconteceu no último sábado (7), em Las Vegas.
10/07/2018