Sanchez faz sua luta dos sonhos contra Hughes no outono

Diego Sanchez encara o Hall da Fama Hughe neste outono...
O competidor meio-médio Diego Sanchez nunca foi tímido em expressar seu desejo de enfrentar o membro do Hall da Fama do UFC Matt Hughes. Neste outono (na América do Norte), Sanchez terá seu desejo realidade, quando encara o lendário ex-duas vezes campeão do UFC até 77kg em uma data e local serem anunciados.  
  
"Um combate entre dois dos ídolos da divisão meio-médio está verbalmente acertada quando Diego 'The Dream' Sanchez enfrentará o ex-campeão e membro do Hall da Fama Matt Hughes", disse o presidente do UFC Dana White. "Sanchez está vindod e uma 'Luta da Noite' Noturno contra Martin Kampmann e o Hughes está buscando acrescentar outra grande vitória à sua incrível carreira no UFC".
Sábado, Abril 8
Buffalo, Nova York

Midia

Recente
Relembre o nocaute do norte-americano ex-campeão dos médios no UFC 187, em maio de 2015. Weidman volta ao octógono para enfrentar Gegard Mousasi no UFC 210, dia 8 de abril.
24/03/2017
Relembre a vitória de Junior Cigano sobre Gabriel Napão no UFC Broomfield, em março de 2010.
24/03/2017
No dia 8 de abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem revanche que vale o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210. Cormier venceu o primeiro encontro, quem leva esse?
21/03/2017
Em 8 de Abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem a revanche mais esperada do ano, valendo o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210.
20/03/2017