Sanchez faz sua luta dos sonhos contra Hughes no outono

Diego Sanchez encara o Hall da Fama Hughe neste outono...
O competidor meio-médio Diego Sanchez nunca foi tímido em expressar seu desejo de enfrentar o membro do Hall da Fama do UFC Matt Hughes. Neste outono (na América do Norte), Sanchez terá seu desejo realidade, quando encara o lendário ex-duas vezes campeão do UFC até 77kg em uma data e local serem anunciados.  
  
"Um combate entre dois dos ídolos da divisão meio-médio está verbalmente acertada quando Diego 'The Dream' Sanchez enfrentará o ex-campeão e membro do Hall da Fama Matt Hughes", disse o presidente do UFC Dana White. "Sanchez está vindod e uma 'Luta da Noite' Noturno contra Martin Kampmann e o Hughes está buscando acrescentar outra grande vitória à sua incrível carreira no UFC".

Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017