Sanchez faz sua luta dos sonhos contra Hughes no outono

Diego Sanchez encara o Hall da Fama Hughe neste outono...
O competidor meio-médio Diego Sanchez nunca foi tímido em expressar seu desejo de enfrentar o membro do Hall da Fama do UFC Matt Hughes. Neste outono (na América do Norte), Sanchez terá seu desejo realidade, quando encara o lendário ex-duas vezes campeão do UFC até 77kg em uma data e local serem anunciados.  
  
"Um combate entre dois dos ídolos da divisão meio-médio está verbalmente acertada quando Diego 'The Dream' Sanchez enfrentará o ex-campeão e membro do Hall da Fama Matt Hughes", disse o presidente do UFC Dana White. "Sanchez está vindod e uma 'Luta da Noite' Noturno contra Martin Kampmann e o Hughes está buscando acrescentar outra grande vitória à sua incrível carreira no UFC".
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016
No 14º episódio do Corner, Rodrigo Minotauro faz uma recapitulação das principais lutas do UFC 198, evento histórico que aconteceu na Arena Atlético Paranaense, em Curitiba, no último dia 14 de maio.
23/05/2016