Sanchez faz sua luta dos sonhos contra Hughes no outono

Diego Sanchez encara o Hall da Fama Hughe neste outono...
O competidor meio-médio Diego Sanchez nunca foi tímido em expressar seu desejo de enfrentar o membro do Hall da Fama do UFC Matt Hughes. Neste outono (na América do Norte), Sanchez terá seu desejo realidade, quando encara o lendário ex-duas vezes campeão do UFC até 77kg em uma data e local serem anunciados.  
  
"Um combate entre dois dos ídolos da divisão meio-médio está verbalmente acertada quando Diego 'The Dream' Sanchez enfrentará o ex-campeão e membro do Hall da Fama Matt Hughes", disse o presidente do UFC Dana White. "Sanchez está vindod e uma 'Luta da Noite' Noturno contra Martin Kampmann e o Hughes está buscando acrescentar outra grande vitória à sua incrível carreira no UFC".

Midia

Recente
Dando continuidade na Tour promocional do UFC 200, atletas, Dana White e até Bruce Buffer participam de um dos principais programas dos Estados Unidos, o Good Morning America. Logo depois, eles vão para a coletiva de imprensa em Nova York.
30/04/2016
A série Embedded Tour Promocional do UFC 200 acompanha as principais estrelas do UFC e traz tudo o que acontece nos bastidores do evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/04/2016
Jonh Lineker "Mãos de Pedra" fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias.
29/04/2016
Veja como foi o processo de criação do HQ de Anderson Silva, "Spider, A leda", campanha lançada durante o UFC Londres, em fevereiro. O brasileiro encara o jamaicano Uriah Hall no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
28/04/2016