Sanchez faz sua luta dos sonhos contra Hughes no outono

Diego Sanchez encara o Hall da Fama Hughe neste outono...
O competidor meio-médio Diego Sanchez nunca foi tímido em expressar seu desejo de enfrentar o membro do Hall da Fama do UFC Matt Hughes. Neste outono (na América do Norte), Sanchez terá seu desejo realidade, quando encara o lendário ex-duas vezes campeão do UFC até 77kg em uma data e local serem anunciados.  
  
"Um combate entre dois dos ídolos da divisão meio-médio está verbalmente acertada quando Diego 'The Dream' Sanchez enfrentará o ex-campeão e membro do Hall da Fama Matt Hughes", disse o presidente do UFC Dana White. "Sanchez está vindod e uma 'Luta da Noite' Noturno contra Martin Kampmann e o Hughes está buscando acrescentar outra grande vitória à sua incrível carreira no UFC".

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015