Kos aceita a luta no UFC 135, encara lenda Matt Hughes dia 24/9

Sanchez fora do combate contra Hughes devido a contusão
O card do UFC 135 em Denver no dia 24 de setembro vai ter uma mudança na co-luta principalo presidente do UFC Dana White anunciou nessa segunda-feira via Twitter que Diego Sanchez foi forçado a sair de sua luta com o membro do Hall da Fama Matt Hughes devido a uma lesão.

"Diego Sanchez quebrou a mão. Procuramos um substituto para [enfrentar] Hughes," twittou White.

Esse substituto foi encontrado rapidamente, o ex-desafiante ao título até 77kg, Josh Koscheck, aceitou a curto prazo a luta contra a lenda da divisão meio-médio.

Na luta principal do UFC 135, o campeão meio-pesado Jon Jones defende seu título contra Quinton "Rampage" Jackson.

Midia

Recente
Em mais um capítulo da Turnê Mundial do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor desembarcam Toronto e vão até o TSN Studios para a gravação de um programa de TV - e o clima esquentou quando o irlandês pegou no pescoço do campeão. Confira!
31/03/2015
Relembre como foi a estreia do brasileiro no UFC, quando derrotou o vencedor da 16ª temporada do The Ultimate Fighter. Carlos volta ao octogono neste sábado (4), quando encara Dustin Poirier no UFC Fairfax.
31/03/2015
Nesta segunda (30), José Aldo visitou a London Eye, famoso cartão postal londrino. Durante a volta na 'roda-gigante', o brasileiro conversou com imprensa local e, entre uma pergunta e outra, tentou dar uma espiadinha na vista da belíssima cidade
30/03/2115
Watch the post-fight press conference live following the event.
30/03/2015