Kos aceita a luta no UFC 135, encara lenda Matt Hughes dia 24/9

Sanchez fora do combate contra Hughes devido a contusão
O card do UFC 135 em Denver no dia 24 de setembro vai ter uma mudança na co-luta principalo presidente do UFC Dana White anunciou nessa segunda-feira via Twitter que Diego Sanchez foi forçado a sair de sua luta com o membro do Hall da Fama Matt Hughes devido a uma lesão.

"Diego Sanchez quebrou a mão. Procuramos um substituto para [enfrentar] Hughes," twittou White.

Esse substituto foi encontrado rapidamente, o ex-desafiante ao título até 77kg, Josh Koscheck, aceitou a curto prazo a luta contra a lenda da divisão meio-médio.

Na luta principal do UFC 135, o campeão meio-pesado Jon Jones defende seu título contra Quinton "Rampage" Jackson.

Midia

Recente
Dando continuidade na Tour promocional do UFC 200, atletas, Dana White e até Bruce Buffer participam de um dos principais programas dos Estados Unidos, o Good Morning America. Logo depois, eles vão para a coletiva de imprensa em Nova York.
30/04/2016
A série Embedded Tour Promocional do UFC 200 acompanha as principais estrelas do UFC e traz tudo o que acontece nos bastidores do evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/04/2016
Jonh Lineker "Mãos de Pedra" fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias.
29/04/2016
Veja como foi o processo de criação do HQ de Anderson Silva, "Spider, A leda", campanha lançada durante o UFC Londres, em fevereiro. O brasileiro encara o jamaicano Uriah Hall no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
28/04/2016