Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
Os matchmakers do UFC, Joe Silva e Sean Shelby, analisam as lutas de Tyron Woodley x Kelvin Gastelum, Diego Brandão x Jimy Hettes, Miesha Tate x Sara McMann e Anderson Silva x Nick Diaz.
30/01/2015
Era para ser um treino rápido, mas o brasileiro deu um show para os fãs presentes no Hotel MGM, em Las Vegas, e mostrou suas habilidades por quase 1 hora. Veja como foi! Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
29/01/2015
UFC 183 Ultimate Media Day at the MGM Grand Hotel/Casino on January 29, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photos by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/01/2015
Antes de enfrentar Nick Diaz neste sábado, o ex-campeão teve uma conversa exclusiva com a equipe do UFC Brasil. Ele falou sobre a volta ao octógono, treino na 'esteira da NASA' e os perrengues que passou na carreira.
29/01/2015