Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
Seis campeões, oito lutadores do top peso-por-peso e 27 do top 5... Nossa! A temporada do Bem-vindos ao show traz grandes lutas para as próximas semanas. Confira o que de melhor rolou na coletiva e a encarada "pegadinha do malandro" entre Jones e Johnson.
02/03/2015
Mais rápido impossível! Ronda Rousey usou um incomum armlock para finalizar a desafiante em 14 segundos, no UFC 184. Após o rápido desempenho, ela comentou duas possíveis adversárias para sua próxima defesa, uma delas a brasileira Bethe Pitbull.
01/03/2015
UFC 184 no Staples Center em 28 de fevreiro, 2015 em Los Angeles, Califórnia. (Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
28/02/2015
O UFC apresentou sua segunda temporada de eventos ao vivo. Vinte dos melhores lutadores do UFC estiveram com o presidente do UFC Dana White para o lançamento do "Welcome to the Show".
25/02/2015