Shogun leiloa luvas em prol de hospitais em Curitiba

O ex-campeão meio-pesado do UFC Mauricio "Shogun" Rua retribui para as pessoas de sua cidade natal Curitiba no período que antecede sua luta no dia 8 de dezembro contra Alexander Gustafsson, doando as luvas que ele usou em seu agosto, na sua vitória sobre Brandon Vera, para um leilão de ajuda para hospitais em sua cidade natal.

"O crescimento do esporte nos ajudou a chegar mais perto do público de todas as idades", disse Shogun. "Se todos nós ajudarmos um pouco, muito pode ser melhorado."

O leilão, que começou em 20 de novembro, vai até 20 de dezembro. Todas as receitas do leilão irão para os hospitais da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba: Hospital Santa Casa de Curitiba, Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz e Hospital e Maternidade Alto Maracanã.

Para concorrer, visite http://www.doesantacasa.org.br/shogun/en/
                      

Watch Past Fights

Midia

Recente
Ao lado do técnico Ray Longo, o ex-campeão dos médios Chris Weidman explica como foi a preparação para a luta contra Kelvin Gastelum no UFC Long Island.
23/07/2017
Ex-campeão dos médios, Chris Weidman fala sobre a vitória ante Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island e a recuperação após três derrotas seguidas.
23/07/2017
O porto-riquenho Jimmie Rivera fala sobre a vitória por decisão unânime diante de Thomas Almeida no UFC Long Island.
23/07/2017
Nesse episódio de Corner, a lenda Rodrigo Minotauro analisa o card e a participação dos seis brasileiros escalados para o UFC Long Island.
22/07/2017