Chael Sonnen vs. Brian Stann confirmada para outubro

Sonnen vs. Stann no UFC 136
No UFC 136, em outubro, o ex-desafiante ao cinturão peso médio, Chael Sonnen, voltará ao octógono pela primeira vez desde sua épica batalha em 2010 com Anderson Silva para enfrentar o "All-American" Brian Stann em um combate verbalmente acertado nesta quarta-feira.

Sonnen esteve a dois minutos de derrotar Anderson e conquistar o título até 84 quilos no UFC 117 em agosto passado, antes de ser finalizado pelo campeão. Stann está com três vitórias seguidas entre os médios, com uma finalização sobre Mike Massenzio e nocautes diante de Chris Leben e Jorge Santiago.

Midia

Recente
Expert na arte suave, Joe Lauzon utilizou sua habilidade para dar o bote e finalizar Jaime Varner com um triângulo. "J-Lau" encara Al Iaquinta no card principal do UFC 183. Assine o Combate: http://on.ufc.com/1EqBb68
28/01/2015
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015
Mata-leão, triângulo e cotoveladas, guarda baixa e muito mais. Confira uma seleção com oito vitórias sensacionais do Spider. Ele volta ao octógono no UFC 183, em 31 de janeiro, contra Nick Diaz.
27/01/2015