Chael Sonnen vs. Brian Stann confirmada para outubro

Sonnen vs. Stann no UFC 136
No UFC 136, em outubro, o ex-desafiante ao cinturão peso médio, Chael Sonnen, voltará ao octógono pela primeira vez desde sua épica batalha em 2010 com Anderson Silva para enfrentar o "All-American" Brian Stann em um combate verbalmente acertado nesta quarta-feira.

Sonnen esteve a dois minutos de derrotar Anderson e conquistar o título até 84 quilos no UFC 117 em agosto passado, antes de ser finalizado pelo campeão. Stann está com três vitórias seguidas entre os médios, com uma finalização sobre Mike Massenzio e nocautes diante de Chris Leben e Jorge Santiago.

Midia

Recente
No primeiro encontro, o campeão Tyron Woodley manteve o cinturão após empate majoritário com Stephen Thompson. Relembre tudo o que aconteceu e saiba como os lutadores estão se preparando para a revanche do dia 4 de março, no UFC 209.
23/02/2017
Dois dos melhores lutadores do peso-leve, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson fazem duelo no UFC 209, em 4 de março, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão do campeão Conor McGregor.
22/02/2017
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017