Chael Sonnen vs. Brian Stann confirmada para outubro

Sonnen vs. Stann no UFC 136
No UFC 136, em outubro, o ex-desafiante ao cinturão peso médio, Chael Sonnen, voltará ao octógono pela primeira vez desde sua épica batalha em 2010 com Anderson Silva para enfrentar o "All-American" Brian Stann em um combate verbalmente acertado nesta quarta-feira.

Sonnen esteve a dois minutos de derrotar Anderson e conquistar o título até 84 quilos no UFC 117 em agosto passado, antes de ser finalizado pelo campeão. Stann está com três vitórias seguidas entre os médios, com uma finalização sobre Mike Massenzio e nocautes diante de Chris Leben e Jorge Santiago.

Midia

Recente
Brasileiro mostra a árdua rotina de treino e diz que viaja todos os dias de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para treinar na capital. 'Durmo no meu carro, como no carro, tudo para realizar a minha meta'. Veja o vídeo e descubra qual é!
17/12/2014
Ex-lutador do UFC comenta o ranking da semana do UFC e dá seu palpite sobre o duelo entre Lyoto Machida versus CB Dollay, neste sábado (20), em Barueri. Veja quem leva a melhor para Griffin! - Assine o Combate e confira a luta - bit.ly/1fORFti
17/12/2014
Em entrevista exclusiva para o UFC, o ex-campeão dos galos diz que para o duelo contra Mitch Gagnon optou pelo acompanhamento de uma nutricionista e que deseja virar essa página na vida. ' Estou me sentindo 100%. Estou voando', comentou Barão.
17/12/2014
Campeão da terceira edição do reality show brasileiro volta ao octógono no UFC Barueri, neste sábado. Ele fala o que mudou da sua vida após o título. Assine o Combate e não perca nada do UFC - http://bit.ly/1fORFti
17/12/2014