Chael Sonnen vs. Brian Stann confirmada para outubro

Sonnen vs. Stann no UFC 136
No UFC 136, em outubro, o ex-desafiante ao cinturão peso médio, Chael Sonnen, voltará ao octógono pela primeira vez desde sua épica batalha em 2010 com Anderson Silva para enfrentar o "All-American" Brian Stann em um combate verbalmente acertado nesta quarta-feira.

Sonnen esteve a dois minutos de derrotar Anderson e conquistar o título até 84 quilos no UFC 117 em agosto passado, antes de ser finalizado pelo campeão. Stann está com três vitórias seguidas entre os médios, com uma finalização sobre Mike Massenzio e nocautes diante de Chris Leben e Jorge Santiago.

Midia

Recente
A repórter do UFC bateu um papo com o lutador antes de ele embarcar para San Jose (Estados Unidos), onde enfrenta Anthony Johnson, neste sábado (26).
25/07/2014
O astros Nick Diaz assinou um contrato de extensão no dia 24 de julho no quartel general da Zuffa. E então conversaou com o UFC.com para falar sobre seu futuro. Aqui está o trailer.
24/07/2014
O tarimbado meio-médio Matt Brown chegou com seis vitórias seguidas para enfrentar o exímio lutador de chão, challenger Mike "Quicksand" Pyle e suas 16 finalizações na carreria. Assista à Brown versus Robbie Lawler no UFC Fight Night San Jose.
25/07/2014
Megan Olivi entrevista o astro do Fight Night San Jose Anthony Johnson, e sua cadela Kona, em relação a luta que "Rumble" fará contra Rogério Minotouro e o que gosta de fazer quando esta longe do Octógono.
24/07/2014