Chael Sonnen vs. Brian Stann confirmada para outubro

Sonnen vs. Stann no UFC 136
No UFC 136, em outubro, o ex-desafiante ao cinturão peso médio, Chael Sonnen, voltará ao octógono pela primeira vez desde sua épica batalha em 2010 com Anderson Silva para enfrentar o "All-American" Brian Stann em um combate verbalmente acertado nesta quarta-feira.

Sonnen esteve a dois minutos de derrotar Anderson e conquistar o título até 84 quilos no UFC 117 em agosto passado, antes de ser finalizado pelo campeão. Stann está com três vitórias seguidas entre os médios, com uma finalização sobre Mike Massenzio e nocautes diante de Chris Leben e Jorge Santiago.
Domingo, Fevereiro 15
1AM
BRST
Broomfield, CO

Midia

Recente
O brasileiro e o norte-americano se encontraram nos corredores do hotel MGM, onde estão concentrados para o UFC183. Ao ver o oponente, Anderson retornou o trajeto e cumprimentou Diaz. A matéria completa você assiste no Esporte Espetacular de 08/02.
30/01/2015
O brasileiro encara Tim Boetsch em duelo dos pesos-médios do UFC183. Thales garantiu estar 'preparado para tudo' e que focou seu treinamento mais na 'trocação'. Assine o Canal Combate: http://bit.ly/1fORFti
30/01/2015
Em entrevista exclusiva para o UFC.com.br, lutador provocou o brasileiro: 'Vou ser criativo e calmo para vencê-lo'. Aldo e McGregor se enfrentam no UFC 189, em Las Vegas.
30/01/2015
Em bate-papo exclusivo com o UFC, Anderson Silva comenta todas as lutas pelo cinturão do UFC e diz: "eu não tenho um bom relacionamento com o Damian, ele fala demais", e explica os motivos porquê rompeu com Vitor Belfort.
30/01/2015