Chael Sonnen vs. Brian Stann confirmada para outubro

Sonnen vs. Stann no UFC 136
No UFC 136, em outubro, o ex-desafiante ao cinturão peso médio, Chael Sonnen, voltará ao octógono pela primeira vez desde sua épica batalha em 2010 com Anderson Silva para enfrentar o "All-American" Brian Stann em um combate verbalmente acertado nesta quarta-feira.

Sonnen esteve a dois minutos de derrotar Anderson e conquistar o título até 84 quilos no UFC 117 em agosto passado, antes de ser finalizado pelo campeão. Stann está com três vitórias seguidas entre os médios, com uma finalização sobre Mike Massenzio e nocautes diante de Chris Leben e Jorge Santiago.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014