"Super 7" confirmado para sexta em Toronto

Uma experiência verdadeiramente única para imprensa e fãs na sexta-feira 29 de abril às 16:15 no Ricoh Coliseum
Las Vegas, Nevada- A maior semana da história do Ultimate Fighting Championship® e do esporte MMA passará a incluir mais um evento memorável. Pela primeira vez, todos os sete campeões mundiais do UFC® irão se reunir para uma apresentação no Coliseu Ricoh em Toronto, na sexta-feira dia 29 de abril às 16:15. O evento reúne os "Super 7" campeões do UFC para uma experiência verdadeiramente única para imprensa e fãs.  
  
O campeão dos galos Dominick Cruz, campeão dos penas,José Aldo, campeão dos leves Frankie Edgar, campeão dos meio-médios Georges St-Pierre, campeão dos médios Anderson Silva, campeão dos meio-pesados Jon Jones e campeão pesado Cain Velasquez participarão de uma sessão de fotos com a imprensa e de uma apresentação especial no palco.  
  
"Nós queríamos dar aos fãs uma verdadeira e inédita oportunidade de ver todos os sete campeões do UFC e nós não poderíamos pensar em um lugar melhor para fazer isso do que em Toronto", disse o presidente do UFC Dana White. "A semana inteira vai ser uma loucura. Dos acontecimentos da comunidade de eventos para a Expo Fan até as 55.000 pessoas no Rogers Centre para o UFC 129, eu estou realmente ansioso para 'tomar' a cidade de Toronto".   
  
A apresentação do "Super 7" será transmitida ao vivo no UFC.com. E será seguida pela pesagem do UFC 129 ® às 17:00.  
  
UFC ® 129: St. Pierre vs Shields, é um oferecimento da TapouT®, é o primeiro grande evento de MMA que ser sempre realizado em Ontário. O evento duplica o maior público e já registrado na história do UFC e é também o maior evento, realizado em um único dia, na história do Rogers Centre, que tem sido lar de alguns dos mais importantes eventos de entretenimento e esportivos do mundo.  
  
UFC ® 129: St. Pierre vs Shields estará disponível ao vivo em Pay-Per-View, às 10 pm no UFC.tv, On Demand, DirecTV, Dish Network, Avail, TVN, BellTV, Shaw Communications, SaskTel, Combate e SPORTV.   
  
Para obter mais informações ou notícias atuais do UFC, visite UFC.com.  

Midia

Recente
Em sua estreia no UFC, Valentina Shevchenko venceu Sarah Kaufman por decisão dividida no UFC Orlando, em 2015. A lutadora volta ao octógono no próximo sábado (28) para enfrentar Julianna Peña no duelo principal do UFC Denver.
15/01/2017
Mexicano fala após a vitória sobre BJ Penn na luta principal do evento do último domingo (15).
16/01/2017
Norte-americana Nina Ansaroff fala sobre sua primeira vitória no octógono, conquistada no UFC Phoenix por finalização sobre Jocelyn Jones-Lybarger.
16/01/2017
UFC Fight Night event inside Talking Stick Resort Arena on January 15, 2017 in Phoenix, Arizona. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
15/01/2017