"Super 7" confirmado para sexta em Toronto

Uma experiência verdadeiramente única para imprensa e fãs na sexta-feira 29 de abril às 16:15 no Ricoh Coliseum
Las Vegas, Nevada- A maior semana da história do Ultimate Fighting Championship® e do esporte MMA passará a incluir mais um evento memorável. Pela primeira vez, todos os sete campeões mundiais do UFC® irão se reunir para uma apresentação no Coliseu Ricoh em Toronto, na sexta-feira dia 29 de abril às 16:15. O evento reúne os "Super 7" campeões do UFC para uma experiência verdadeiramente única para imprensa e fãs.  
  
O campeão dos galos Dominick Cruz, campeão dos penas,José Aldo, campeão dos leves Frankie Edgar, campeão dos meio-médios Georges St-Pierre, campeão dos médios Anderson Silva, campeão dos meio-pesados Jon Jones e campeão pesado Cain Velasquez participarão de uma sessão de fotos com a imprensa e de uma apresentação especial no palco.  
  
"Nós queríamos dar aos fãs uma verdadeira e inédita oportunidade de ver todos os sete campeões do UFC e nós não poderíamos pensar em um lugar melhor para fazer isso do que em Toronto", disse o presidente do UFC Dana White. "A semana inteira vai ser uma loucura. Dos acontecimentos da comunidade de eventos para a Expo Fan até as 55.000 pessoas no Rogers Centre para o UFC 129, eu estou realmente ansioso para 'tomar' a cidade de Toronto".   
  
A apresentação do "Super 7" será transmitida ao vivo no UFC.com. E será seguida pela pesagem do UFC 129 ® às 17:00.  
  
UFC ® 129: St. Pierre vs Shields, é um oferecimento da TapouT®, é o primeiro grande evento de MMA que ser sempre realizado em Ontário. O evento duplica o maior público e já registrado na história do UFC e é também o maior evento, realizado em um único dia, na história do Rogers Centre, que tem sido lar de alguns dos mais importantes eventos de entretenimento e esportivos do mundo.  
  
UFC ® 129: St. Pierre vs Shields estará disponível ao vivo em Pay-Per-View, às 10 pm no UFC.tv, On Demand, DirecTV, Dish Network, Avail, TVN, BellTV, Shaw Communications, SaskTel, Combate e SPORTV.   
  
Para obter mais informações ou notícias atuais do UFC, visite UFC.com.  

Midia

Recente
Em entrevista ao UFC.com.br, Spider agradeceu Nick Diaz pela oportunidade de se enfrentarem e ressaltou que em nenhum momento perdeu o controle da luta. 'Tentei lutar como eu me sentia bem e não como ele se sentia bem'.
31/01/2015
Sem dúvida o UFC183 entrou para a história do Ultimate e para o Brasil. Sete vitórias brasileiras, com 100% de aproveitamento e o retorno da lenda Anderson Silva. Veja como foi!
31/01/2015
UFC® 183 Silva vs Diaz no sábado, 31 de janeiro, 2015 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.
31/01/2015
Brasileiro afirma que a mão pesada e a velocidade de Tim Boetsch o surpreenderam. 'Recorri ao Jiu-Jitsu para levar essa batalha. Apliquei um katagatame e não larguei mais', confessou Leites. Confira todas as notícias do ufc.com.br
31/01/2015