Card completo do TUF 14 Finale é anunciado

Card completo do TUF 14 Finale é anunciado
A longa batalha da temporada chegou ao fim - dois confrontos de dois contratos do UFC no sábado à noite no Pearl no The Palms, quando o The Ultimate Fighter 14 Finale chega a Las Vegas.

Na luta principal, marcada para cinco rounds, os treinadores do TUF 14 Michael "The Count" Bisping e Jason "Mayhem" Miller se encontram em um duelo de peso médios importante.

Mas antes de Bisping e Miller colidirem, os dois confrontos que encerram a temporada do TUF 14 de determinam quem vai embora com o título de Ultimate Fighter nas classes de peso 66 e 61 quilos.

Na final do TUF14 no peso pena, Diego Brandão pega Dennis Bermudez, e na dos galos, John Dodson enfrenta TJ Dillashaw.

Completando o card principal de sábado teremos uma batalha entre o vencedor do TUF13 Tony Ferguson e o veterano Yves Edwards, e uma luta na divisão peso galo envolvendo Johnny Bedford contra Louis Gaudinot.

Nas preliminares ...

Stephen Bass vs Marcus Brimage
John Albert vs Dustin Pague
Josh Ferguson vs Roland Delorme
Josh Clopton vs Steven Siler
Dustin Neace vs Bryan Caraway

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014