Prévia do Fantasy do TUF 17: McDaniel vs. Gastelum

Joge o TUF Fantasy no fantasy.ultimatefighter.com
The Ultimate Fighter 17
Depois de duas duras semanas que incluíram um dos maiores nocautes de todos os tempos, o Time Jon Jones finalmente voltou aos trilhos com a dominante vitória de Colin Hart em cima de Kevin Casey para retomar o poder de escolha das lutas contra o Time Sonnen. Para sua primeira escolha, Jones optou por seu parceiro de equipe na vida real Bubba McDaniel para pegar a última aquisição do Time Sonnen e um dos membros mais quietos do elenco, Kelvin Gastelum, na próxima rodada do torneio.  
  
McDaniel veio para a temporada 17 do The The Ultimate Fighter na sua terceira tentativa para entrar no reality, mas ele também entra na briga como um dos competidores mais experientes a pisar no Octógono para o torneio. Com um cartel de 20-6, McDaniel é veterano dentro da jaula e também teve experiência em competir em grandes organizações ao decorrer de sua carreira.  
  
Vindo da Team Jackson no Novo México, McDaniel treina em uma das maiores equipes de elite de todo MMA, e é parceiro frequente de sparring de seu treinador, o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones.  
McDaniel pode ser um pouco arrogante no reality, mas ele tem seu cartel para apoiar suas atitudes. Ele tem 20 vitórias em sua carreira com apenas uma indo para decisão, 15 vitórias por finalização e quatro nocautes. As credenciais de McDaniel falam por si, mas será que ele pode estar menosprezando Gastelum?  
  
Kelvin Gastelum pode facilmente ser descrito como um cara quieto no TUF porque não temos visto muito dele, ele foi a última escolha do treinador Sonnen no reality. Gastelum foi aparentemente escolhido porque o Time Jones está querendo colocar um de seus competidores mais fortes contra o aparente elo mais fraco do Time Sonnen.  
  
Com somente quatro lutas profissionais, Gastelum não chega nem perto da experiência de McDonald, mas ele treina com um bom grupo de lutadores no Arizona. Gastelum vem do wrestling e é ex-campeão do colégio estadual do Arizona e trabalha ao lado do campeão dos pesos leves do UFC, Benson Henderson e seu grupo na MMA Lab no Arizona. Gastelum tem quatro vitórias em suas quatro lutas, então ele não é nenhum molengão, mas sua melhor opção na luta é usar seu wrestling para anular o jogo de McDaniel. É uma tarefa difícil, e Jones sabia exatamente que tipo de luta ele estava casando quando colocou estes dois para se enfrentarem na próxima rodada do torneio.  
  
McDaniel é o grande favorito indo esta luta e deve ser o favorito para vencer. Ele tem a experiência de veterano, poder de nocaute, e um arsenal completo para dar um bom desafio a qualquer um na casa do The Ultimate Fighter. Gastelum ainda é o sólido azarão que não tem nada a perder com esta luta, mas sua melhor escolha é buscar a luta no chão. A atitude de McDonald pode estar sendo interpretada errada na televisão, mas ele tem o jogo para apoiar a o que fala e tem uma grande chance de provar isto nesta luta.  



Sábado, Agosto 27
16H50
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
Brasileiro enfrentará Anthony Pettis, que tinha o título dos leves, mas está descendo para a sua primeira luta nos penas. Será que do Bronx conseguirá mais uma finalização?
23/08/2016
Relembre vitória de Demian Maia por finalização no primeiro round sobre Rick Story no UFC 153. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (27) para enfrentar Carlos Condit na luta principal do UFC Vancouver.
22/08/2016
Confira o que disseram o irlandês e o norte-americano após a luta principal do UFC 202.
21/08/2016
Confira o que disse Anthony "Rumble" Johnson ainda no octógono após nocautear Glover Teixeira em apenas 13 segundos, na segunda luta mais importante do UFC 202.
21/08/2016