Recap da coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale

Leia abaixo quem faturou os bonus da noite de lutas no The Ultimate Fighter Live Finale...
Quatro lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale: Martin Kampmann, Jake Ellenberger, Michael Chiesa e Al Iaquinta.

Dois lutadores levaram o "KO da Noite": Kampmann e Justin Lawrence. Kampmann sobreviveu a um knockdown imposto logo no começo da luta por Jake Ellenberger para então acabar com Ellenberger com joelhadas no round seguinte. Lawrence apagou John Cofer com um chute na cabeça no terceiro round de um empolgante duelo. Pelo toma-lá-da-cá, Lawrence e Cofer também, levaram a "Luta da Noite".

O vencedor do TUF Live, Michael Chiesa faturou a "Finalização da Noite" pelo mata-leão que encaixou no parceiro de equipe - Team Faber - Al Iaquinta. Chiesa pegou as costas de Iaquinta, e a pressionou o estrangulamento que fez Ianquinta dormir. O triunfo coroou uma emocionante corrida de Chiesa, que perdeu seu pai logo após entrar na casa do TUF house.

Todos os vencedores dos bônus embolsaram $40,000 (Lawrence ficou $80,000 pelos dois bônus).


Midia

Recente
Depois de quase três anos afastado do Octógono, Dominick Cruz está de volta! Ele precisou de um minuto para vencer Takeya Mizugaki e se credenciar para a disputa de cinturão dos galo contra TJ Dillashaw.
29/09/2014
Depois de desafiar José Aldo, o irlandês McGregor disse que acredita na vitória do brasileiro contra Chad Mendes no UFC179, em 25 de outubro, no Rio de Janeiro. Compre seu ingresso - on.ufc.com/ufcingressoscrio
28/09/2014
Em entrevista exclusiva depois do UFC178, Dana comentou as polêmicas e resultados do Card e confirmou o tour do fenômeno irlandês Conor McGregor pelo Brasil: 'será divertido', disse o presidente. UFC179: Compre seu ingresso - on.ufc.com/ufcingressoscrio
28/09/2014
UFC 178: o evento aconteceu em Las Vegas, em 27 de setembro de 2014
28/09/2014