Recap da coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale

Leia abaixo quem faturou os bonus da noite de lutas no The Ultimate Fighter Live Finale...
Quatro lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale: Martin Kampmann, Jake Ellenberger, Michael Chiesa e Al Iaquinta.

Dois lutadores levaram o "KO da Noite": Kampmann e Justin Lawrence. Kampmann sobreviveu a um knockdown imposto logo no começo da luta por Jake Ellenberger para então acabar com Ellenberger com joelhadas no round seguinte. Lawrence apagou John Cofer com um chute na cabeça no terceiro round de um empolgante duelo. Pelo toma-lá-da-cá, Lawrence e Cofer também, levaram a "Luta da Noite".

O vencedor do TUF Live, Michael Chiesa faturou a "Finalização da Noite" pelo mata-leão que encaixou no parceiro de equipe - Team Faber - Al Iaquinta. Chiesa pegou as costas de Iaquinta, e a pressionou o estrangulamento que fez Ianquinta dormir. O triunfo coroou uma emocionante corrida de Chiesa, que perdeu seu pai logo após entrar na casa do TUF house.

Todos os vencedores dos bônus embolsaram $40,000 (Lawrence ficou $80,000 pelos dois bônus).


Midia

Recente
Peso-pesado pareceu ter sentido um golpe na costela no início do primeiro round, mas se recuperou e nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax. Ao final do evento, Derrick Lewis deu uma outra versão para o ocorrido.
20/02/2017
Ex-campeão dos meio-médios, Johny Hendricks lutou pelos médios e venceu Hector Lombard por decisão dos juízes no UFC Halifax.
20/02/2017
O peso-pesado nocauteou Travis Browne no segundo round da luta principal do UFC Halifax, neste domingo, e emplacou a sua sexta vitória consecutiva no Ultimate.
20/02/2017
Argentino venceu o francês Nordine Taleb por decisão dos juízes no UFC Halifax, neste domingo. Já é a quarta vitória consecutiva de Ponzinibbio.
20/02/2017