Recap da coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale

Leia abaixo quem faturou os bonus da noite de lutas no The Ultimate Fighter Live Finale...
Quatro lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale: Martin Kampmann, Jake Ellenberger, Michael Chiesa e Al Iaquinta.

Dois lutadores levaram o "KO da Noite": Kampmann e Justin Lawrence. Kampmann sobreviveu a um knockdown imposto logo no começo da luta por Jake Ellenberger para então acabar com Ellenberger com joelhadas no round seguinte. Lawrence apagou John Cofer com um chute na cabeça no terceiro round de um empolgante duelo. Pelo toma-lá-da-cá, Lawrence e Cofer também, levaram a "Luta da Noite".

O vencedor do TUF Live, Michael Chiesa faturou a "Finalização da Noite" pelo mata-leão que encaixou no parceiro de equipe - Team Faber - Al Iaquinta. Chiesa pegou as costas de Iaquinta, e a pressionou o estrangulamento que fez Ianquinta dormir. O triunfo coroou uma emocionante corrida de Chiesa, que perdeu seu pai logo após entrar na casa do TUF house.

Todos os vencedores dos bônus embolsaram $40,000 (Lawrence ficou $80,000 pelos dois bônus).


Sábado, Agosto 27
16H50
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
Confira como foi a pesagem e as entrevistas das principais estrelas do evento do UFC Vancouver. Assista o evento ao vivo e com exclusividade neste sábado (27), no Canal Combate, a partir das 16h50.
27/08/2016
UFC Fight Night Weigh-in at Rogers Arena on August 26, 2016 in Vancouver, British Columbia, Canada. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
26/08/2016
Brasileiro analisou a sua preparação e fez previsões para o duelo contra Anthony Pettis na segunda luta mais importante do UFC Vancouver, nesse sábado (27).
26/08/2016
Demian Maia fala um pouco da sua rotina fora do octógono, a relação com o jiu-jítsu, o sonho do cinturão e analisa o duelo contra o norte-americano Carlos Condit, nesse sábado (27), na luta principal do UFC Vancouver.
26/08/2016