Recap da coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale

Leia abaixo quem faturou os bonus da noite de lutas no The Ultimate Fighter Live Finale...
Quatro lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale: Martin Kampmann, Jake Ellenberger, Michael Chiesa e Al Iaquinta.

Dois lutadores levaram o "KO da Noite": Kampmann e Justin Lawrence. Kampmann sobreviveu a um knockdown imposto logo no começo da luta por Jake Ellenberger para então acabar com Ellenberger com joelhadas no round seguinte. Lawrence apagou John Cofer com um chute na cabeça no terceiro round de um empolgante duelo. Pelo toma-lá-da-cá, Lawrence e Cofer também, levaram a "Luta da Noite".

O vencedor do TUF Live, Michael Chiesa faturou a "Finalização da Noite" pelo mata-leão que encaixou no parceiro de equipe - Team Faber - Al Iaquinta. Chiesa pegou as costas de Iaquinta, e a pressionou o estrangulamento que fez Ianquinta dormir. O triunfo coroou uma emocionante corrida de Chiesa, que perdeu seu pai logo após entrar na casa do TUF house.

Todos os vencedores dos bônus embolsaram $40,000 (Lawrence ficou $80,000 pelos dois bônus).


Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014