Recap da coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale

Leia abaixo quem faturou os bonus da noite de lutas no The Ultimate Fighter Live Finale...
Quatro lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale: Martin Kampmann, Jake Ellenberger, Michael Chiesa e Al Iaquinta.

Dois lutadores levaram o "KO da Noite": Kampmann e Justin Lawrence. Kampmann sobreviveu a um knockdown imposto logo no começo da luta por Jake Ellenberger para então acabar com Ellenberger com joelhadas no round seguinte. Lawrence apagou John Cofer com um chute na cabeça no terceiro round de um empolgante duelo. Pelo toma-lá-da-cá, Lawrence e Cofer também, levaram a "Luta da Noite".

O vencedor do TUF Live, Michael Chiesa faturou a "Finalização da Noite" pelo mata-leão que encaixou no parceiro de equipe - Team Faber - Al Iaquinta. Chiesa pegou as costas de Iaquinta, e a pressionou o estrangulamento que fez Ianquinta dormir. O triunfo coroou uma emocionante corrida de Chiesa, que perdeu seu pai logo após entrar na casa do TUF house.

Todos os vencedores dos bônus embolsaram $40,000 (Lawrence ficou $80,000 pelos dois bônus).


Midia

Recente
Watch the Q&A with lightweight contender Donald "Cowboy" Cerrone live Friday, March 13 at 3pm/12pm ETPT.
05/03/2015
Watch the official weigh-in for UFC 185: Pettis vs. Dos Anjos live Friday, March 13 at 5pm/2pm ETPT.
05/03/2015
Watch the post-fight press conference live following the event.
05/03/2015
Dono de um dos mais devastadores socos de esquerda dos meio-médios, o ex-campeão Johny Hendricks precisou de pouco mais de 40 segundos para apagar seiu adversário.
05/03/2015