Recap da coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale

Leia abaixo quem faturou os bonus da noite de lutas no The Ultimate Fighter Live Finale...
Quatro lutadores marcaram presença na coletiva de imprensa pós-The Ultimate Fighter Live Finale: Martin Kampmann, Jake Ellenberger, Michael Chiesa e Al Iaquinta.

Dois lutadores levaram o "KO da Noite": Kampmann e Justin Lawrence. Kampmann sobreviveu a um knockdown imposto logo no começo da luta por Jake Ellenberger para então acabar com Ellenberger com joelhadas no round seguinte. Lawrence apagou John Cofer com um chute na cabeça no terceiro round de um empolgante duelo. Pelo toma-lá-da-cá, Lawrence e Cofer também, levaram a "Luta da Noite".

O vencedor do TUF Live, Michael Chiesa faturou a "Finalização da Noite" pelo mata-leão que encaixou no parceiro de equipe - Team Faber - Al Iaquinta. Chiesa pegou as costas de Iaquinta, e a pressionou o estrangulamento que fez Ianquinta dormir. O triunfo coroou uma emocionante corrida de Chiesa, que perdeu seu pai logo após entrar na casa do TUF house.

Todos os vencedores dos bônus embolsaram $40,000 (Lawrence ficou $80,000 pelos dois bônus).


Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014