TUF 16 Finale: Coletiva pós-lutas e recap dos bonus

Leia abaixo para saber quem levou para casa os bonus da noite no Ultimate Fighter 16 Finale......
Sete lutadores estiveram presentes na coletiva de imprensa pós-lutas do The Ultimate Fighter 16 - Mike Ricci, Pat Barry, Colton Smith, Roy Nelson, Matt Mitrione, Mike Pyle and Dustin Poirier.

Barry embolsou a premiação de "KO da Noite" ao acabar com o também kickboxer Shane Del Rosario no segundo round. Depois de um assalto inicial parelho, Barry soltou a mão no começo no round número #2, deixando Del Rosario cambaleante. Barry foi para cima com uma sperie de golpes e o a´rbitro foi forçado a interromper a luta.

TJ Waldburger pegou a "Finalização da Noite" com a vitória no segundo assalto sobre Nick Catone. Waldburger encaixou um triângulo que fez Catone dormir rapidamente.

Tim Elliott e Jared Papazian levaram a "Luta da Noite" com um show na abertura da noite d elutas. Os dois pesos mosca fizeram um combate sangranto e disputado. No fim dos três rounds, Elliott teve seu braço levantado por lideras o score dos jurados.

Cada um recebeu $40,000 pelos seus esforços

Durante o tradicional anúncio dos bonus, premiações de finalização, nocaute e luta da noite da temporada do TUF 16 também foram definidos. Os vencedores foram:

Finalização - Jon Manley sobre James Chaney
Nocaute - Mike Ricci sobre Neil Magny
Luta - Colton Smith vs. Eddy Eills

Cada um levou $25,000.

Destaques da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015