TUF 16 Finale: Coletiva pós-lutas e recap dos bonus

Leia abaixo para saber quem levou para casa os bonus da noite no Ultimate Fighter 16 Finale......
Sete lutadores estiveram presentes na coletiva de imprensa pós-lutas do The Ultimate Fighter 16 - Mike Ricci, Pat Barry, Colton Smith, Roy Nelson, Matt Mitrione, Mike Pyle and Dustin Poirier.

Barry embolsou a premiação de "KO da Noite" ao acabar com o também kickboxer Shane Del Rosario no segundo round. Depois de um assalto inicial parelho, Barry soltou a mão no começo no round número #2, deixando Del Rosario cambaleante. Barry foi para cima com uma sperie de golpes e o a´rbitro foi forçado a interromper a luta.

TJ Waldburger pegou a "Finalização da Noite" com a vitória no segundo assalto sobre Nick Catone. Waldburger encaixou um triângulo que fez Catone dormir rapidamente.

Tim Elliott e Jared Papazian levaram a "Luta da Noite" com um show na abertura da noite d elutas. Os dois pesos mosca fizeram um combate sangranto e disputado. No fim dos três rounds, Elliott teve seu braço levantado por lideras o score dos jurados.

Cada um recebeu $40,000 pelos seus esforços

Durante o tradicional anúncio dos bonus, premiações de finalização, nocaute e luta da noite da temporada do TUF 16 também foram definidos. Os vencedores foram:

Finalização - Jon Manley sobre James Chaney
Nocaute - Mike Ricci sobre Neil Magny
Luta - Colton Smith vs. Eddy Eills

Cada um levou $25,000.

Destaques da coletiva de imprensa pós-lutas
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
José Aldo e Glover Teixeira conversaram com a equipe do UFC sobre as expectativas para o UFC179, neste sábado (25), e também sobre o lançamento do filme sobre a vida de Aldo e o documentário 'Nascidos para Lutar', que narra a trajetória de Glover.
24/10/2014
Lutadores recebem a equipe do UFC em seus quartos e mostram o que não deixam de levar na mala para a semana da luta. Confira!
23/10/2014
Em entrevista ao UFC, Wiliam Patolino fala sobre a expectativa da luta contra o americano Neil Magny no UFC179 e garante que as quatro atuações do adversário esse ano podem ajudar a seu favor. - UFC 179 só no Canal Combate - on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014
Lutador brasileiro encara o americano Scott Jorgensen e diz estar ansioso pela primeira vitória no UFC por nocaute ou finalização. Confira o vídeo. - UFC 179 só no Canal Combate -on.ufc.com/ufc179assita
22/10/2014