TUF 16 Finale: Coletiva pós-lutas e recap dos bonus

Leia abaixo para saber quem levou para casa os bonus da noite no Ultimate Fighter 16 Finale......
Sete lutadores estiveram presentes na coletiva de imprensa pós-lutas do The Ultimate Fighter 16 - Mike Ricci, Pat Barry, Colton Smith, Roy Nelson, Matt Mitrione, Mike Pyle and Dustin Poirier.

Barry embolsou a premiação de "KO da Noite" ao acabar com o também kickboxer Shane Del Rosario no segundo round. Depois de um assalto inicial parelho, Barry soltou a mão no começo no round número #2, deixando Del Rosario cambaleante. Barry foi para cima com uma sperie de golpes e o a´rbitro foi forçado a interromper a luta.

TJ Waldburger pegou a "Finalização da Noite" com a vitória no segundo assalto sobre Nick Catone. Waldburger encaixou um triângulo que fez Catone dormir rapidamente.

Tim Elliott e Jared Papazian levaram a "Luta da Noite" com um show na abertura da noite d elutas. Os dois pesos mosca fizeram um combate sangranto e disputado. No fim dos três rounds, Elliott teve seu braço levantado por lideras o score dos jurados.

Cada um recebeu $40,000 pelos seus esforços

Durante o tradicional anúncio dos bonus, premiações de finalização, nocaute e luta da noite da temporada do TUF 16 também foram definidos. Os vencedores foram:

Finalização - Jon Manley sobre James Chaney
Nocaute - Mike Ricci sobre Neil Magny
Luta - Colton Smith vs. Eddy Eills

Cada um levou $25,000.

Destaques da coletiva de imprensa pós-lutas

Midia

Recente
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Fedor Emelianenko. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Cain Velasquez. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Warlley Alves conta a partir do seu próprio ponto de vista como ele luta e o que o motiva a lutar. O brasileiro encara Bryan Barberena no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
02/05/2016