TUF 16 Finale: Coletiva pós-lutas e recap dos bonus

Leia abaixo para saber quem levou para casa os bonus da noite no Ultimate Fighter 16 Finale......
Sete lutadores estiveram presentes na coletiva de imprensa pós-lutas do The Ultimate Fighter 16 - Mike Ricci, Pat Barry, Colton Smith, Roy Nelson, Matt Mitrione, Mike Pyle and Dustin Poirier.

Barry embolsou a premiação de "KO da Noite" ao acabar com o também kickboxer Shane Del Rosario no segundo round. Depois de um assalto inicial parelho, Barry soltou a mão no começo no round número #2, deixando Del Rosario cambaleante. Barry foi para cima com uma sperie de golpes e o a´rbitro foi forçado a interromper a luta.

TJ Waldburger pegou a "Finalização da Noite" com a vitória no segundo assalto sobre Nick Catone. Waldburger encaixou um triângulo que fez Catone dormir rapidamente.

Tim Elliott e Jared Papazian levaram a "Luta da Noite" com um show na abertura da noite d elutas. Os dois pesos mosca fizeram um combate sangranto e disputado. No fim dos três rounds, Elliott teve seu braço levantado por lideras o score dos jurados.

Cada um recebeu $40,000 pelos seus esforços

Durante o tradicional anúncio dos bonus, premiações de finalização, nocaute e luta da noite da temporada do TUF 16 também foram definidos. Os vencedores foram:

Finalização - Jon Manley sobre James Chaney
Nocaute - Mike Ricci sobre Neil Magny
Luta - Colton Smith vs. Eddy Eills

Cada um levou $25,000.

Destaques da coletiva de imprensa pós-lutas
Sábado, Abril 8
Buffalo, Nova York

Midia

Recente
Relembre o nocaute do norte-americano ex-campeão dos médios no UFC 187, em maio de 2015. Weidman volta ao octógono para enfrentar Gegard Mousasi no UFC 210, dia 8 de abril.
24/03/2017
Relembre a vitória de Junior Cigano sobre Gabriel Napão no UFC Broomfield, em março de 2010.
24/03/2017
No dia 8 de abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem revanche que vale o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210. Cormier venceu o primeiro encontro, quem leva esse?
21/03/2017
Em 8 de Abril, o campeão Daniel Cormeir e o desafiante Anthony Johnson fazem a revanche mais esperada do ano, valendo o cinturão dos meio-pesados, no UFC 210.
20/03/2017