Resultados do episódio 12 do The Ultimate Fighter 17

Leia abaixo e descubra quem terá a chance de se tornar um Ultimate Fighter no dia 13 de abril...
Uriah Hall e Kelvin Gastelum definidos como finalistas da série

O card deste sábado do Ultimate Fighter Finale revelado

Las Vegas, Nevada - E sobraram apenas dois. The Ultimate Fighter ® teve seu último episódio nos EUA ontem, definindo quem vai buscar ser o vencedor com os combates das semifinais. O novaiorquino Uriah Hall e Kelvin Gastelum de Yuma, no Arizona garantiram seus lugares na final e disputaram o desafio por um lucrativo contrato com o Ultimate Fighting Championship ® e uma nova marca, a Harley Davidson.
Gastelum continuou a utilizar seu impressionante wrestling, finalizando o favorito Josh Samman em 4:02 do primeiro round com um mata-leão. Hall chegou na grande final lutar 9:49 no Octógono ® - mais do que suas duas lutas anteriores combinadas - impondo um TKO sobre Dylan Andrews.

Os dois vão se encarar na final do The Ultimate Fighter, no sábado, 13 de abril. Ambos eram membros da Equipe de Sonnen. O desafiante meio-pesado, Chael Sonnen foi oficialmente o ganhador da motocicleta Harley Davidson, presente dado ao técnico vencedor.

Um resumo completo em inglês está disponível no ufc.com e abaixo estão os resultados desta temporada 17:

Equipe Sonnen - treinada pelo meio-pesado do UFC ® ​​Chael Sonnen - (8-6)

Lucas Barnatt (1-1, TKO vitória sobre Gilbert Smith no episódio 2, perdeu por TKO para Dylan Andrews no episódio 10)

Uriah Hall (3-0, nocauteou Adam Cella no episódio 3, Bubba McDaniel no episódio 11, e impôs um TKO sobre Dylan Andrews no episódio 12)

Zak Cummings (0-1, perdeu por decisão unânime para Dylan Andrews no episódio 8)

Tor Troeng (0-1, perdeu por TKO para Josh Samman no episódio 6)

Jimmy Quinlan (1-1, finalizou Clint Hester no episódio 7, desistiu diante dos golpes de Josh Samman no episódio 11)

Kevin Casey (0-2, perdeu por decisão unânime para Collin Hart no episódio 4, perdeu por TKO [não voltou para o R2] para Bubba McDaniel no episódio 9)

Kelvin Gastelum (3-0, finalizou Bubba McDaniel no episódio 5, derrotou Collin Hart por TKO no episódio 10, foi finalizado por Josh Samman no episódio 12)

Equipe Jones - treinada pelo campeão meio-pesado UFC ® Jon Jones - (6-8)

Clint Hester (0-1, foi finalizado por Jimmy Quinlan no episódio 7)

Josh Samman (2-1, impôs um TKO sobre Tor Troeng no episódio 6, impôs um TKO sobre Jimmy Quinlan [desistiu diante dos golpes] no episódio 11, foi finalizado por Kelvin Gastelum no episódio 12)

Bubba McDaniel (1-2, finalizado por Kelvin Gastelum no episódio 5, impôs um TKO sobre Kevin Casey [não voltou para o R2] no episódio 9, nocauteado por Uriah Hall no episódio 11)

Gilbert Smith (0-1, perdeu por TKO para Lucas Barnatt no episódio 2)

Collin Hart (1-1, derrotou Kevin Casey por decisão unânime no episódio 4, perdeu por TKO para Kelvin Gastelum no episódio 10)

Adam Cella (0-1, nocauteado por Uriah Hall, no episódio 3)

Dylan Andrews (2-1, derrotou Zak Cummings por decisão unânime no episódio 8, derrotou Lucas Barnatt por TKOno episódio 10, perdeu por TKO para Uriah Hall, em episódio 12)

Apenas dois dos participantes do TUF 17 não lutarão no card do Finale de sábado, Tor Troeng recentemente finalizou Adam Cella no UFC® Suécia. O cartão de luta completa já está disponível no http://br.UFC.com.

The Ultimate Fighter Finale ® acontecerá no sábado, 13 de abril, ao vivo direto do Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Nevada e será transmitido pelo canal Combate a partir das 18:30
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014