Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Toronto sediará 1º evento do UFC em Ontário dia 30 de abril

TORONTO SEDIARÁ O PRIMEIRO-E-HISTÓRICO EVENTO QUANDO O UFC® MONTA SEU CAGE NO ROGERS CENTRE - 30 DE ABRIL, 2011. A UFC® FAN EXPO TAMBÉM FARÁ PARTE DA PROGRAMAÇÃO EM TORONTO, NOS DIAS 29-30.

  Toronto, Ontário. (Canadá) - O presidente do UFC® Dana White tem dito repetidas vezes que o UFC gosta Canadá, e que os canadenses estão entre os melhores e mais apaixonados fãs do UFC no mundo.
   Hoje, em reconhecimento a essa grande paixão canadense, White e o Diretor de Operações Canadenses do UFC, Tom Wright, fizeram o anúncio tão esperado: o Ultimate Fighting Championship® vai realizar seu primeiro evento em Ontário no Rogers Centre de Toronto , no sábado, 30 de abril de 2011. O UFC anunciou também que fará uma Expo de dois dias no Direct Energy Centre, dias 29 e 30 de abril, dando pequenas amostras do que promete ser um evento histórico e recordista.
      "Os canadenses têm repetidamente mostrado o quanto eles amam o UFC", disse White. "Os fãs de Ontário tem esperado pacientemente e receberão um show que fará história no dia 30 de abril de 2011. Estou muito animado - Toronto vai quebrar o recorde e proporcionar o maior evento de MMA realizado na América do Norte".    
  "Este anúncio tem sido esperado por um bom tempo e estamos muito contentes", disse Wright. "Ontário é obviamente um mercado-chave, uma vez que Toronto é uma das cidades do MMA do mundo", acrescentou. "Estamos muito gratos ao Premier Dalton McGuinty, aos Ministros Sophia Aggelonitis e John Gerretsen e ao governo da província por seu apoio para a sanção e regulamentação do esporte".  
  O evento no Rogers Centre será o sexto no Canadá sucedendo o UFC 124, em Montreal, dia 11 de dezembro de 2010. Montreal também acolheu três outros eventos (UFC 83, 97 e 113) desde abril de 2008, enquanto Vancouver hospedou o UFC 115 em junho de 2010.
     O card de lutas para o evento de 30 de abril será confirmado nos próximos meses, enquanto os ingressos para o evento e para a Expo Fan estarão à venda no Ano Novo. Membros do UFC® Fight Club™ terão a oportunidade de comprar ingressos com antecedência da data de venda via UFCFightClub.com.      

Mais informações sobre o UFC Fan Expo podem ser encontradas visitando www.ufcfanexpo.com, ou, pelo site oficial de notícias do UFC, o UFC.com.