Ingressos do UFC 127 se esgotam em 30 minutos

UFC 127: PENN v FITCH TEM A VENDA DE INGRESSOS MAIS RÁPIDA DA HISTÓRIA DO UFC. APENAS 30 MINUTOS FORAM SUFICIENTES
Sydney, Austrália - O retorno da organização Ultimate Fighting Championship ® à Austrália resultou na mais rápida venda de ingressos da história da empresa.  
  
UFC 127: PENN v FITCH, acontece no Acer Arena de Sydney, no dia 27 de fevereiro, e teve seus ingressos esgotados em meia hora, quando os mesmos foram postos à venda na semana passada, igualando o recorde da empresa no início deste ano com o UFC 115 em Vancouver, Canadá.  
  
Na incursão anterior do UFC em Sydney - Fevereiro de 2010, UFC 110 - registros deram conta que duas horas foram suficientes para esgotar os ingressos. O UFC 110 continua a ser a quarta mais rápida venda total de ingressos do UFC, ou seja, dois dos cinco eventos mais vendidos do UFC foram na terra dos cangurus.  
  
O diretor de desenvolvimento internacional, Marshall Zelaznik, disse: "Estamos extasiados. Os ingressos acabaram, literalmente, tão logo começaram a ser vendidos pelo telefone e pelo site da Ticketek e isso com 600 assentos a mais na configuração da arena do que tivemos no UFC 110. Vamos ter pouco mais de 18 mil torcedores presentes no UFC 127 dentro de nove semanas, vai ser demais".  
  
Zelaznik disse que a rapidez nas vendas é o indicativo do crescimento impressionante do esporte na Austrália.  
  
Ele disse: "A popularidade do UFC está explodindo na Austrália, ainda mais rápido do que poderíamos ter esperado. Nos últimos 18 meses, a Austrália tornou-se um dos três ou quatro mercados no mundo para nós. Quando você considera que a programação do UFC é apreciada por dezenas de milhões de fãs em 150 países, isso é um grande impacto sobre a paixão que os fãs australianos do esporte tem pelo UFC.  
  
"Obrigado Australia por ter sido tão impressionante, mal podemos esperar por fevereiro e estaremos trazendo um card que certamente será um dos melhores de 2011".  
  
UFC 127 será exibido ao vivo para todo o mundo no intervalo de tempo habitual dos eventos do UFC, ou seja, o evento acontece em 26 de fevereiro na América do Norte e pode ser visto ao vivo no mesmo horário como qualquer outro PPV do UFC.  
  
Informações sobre como os fãs na Austrália podem assistir o UFC 127 serão lançadas em breve.  
Sábado, Agosto 27
19H
BRST
Vancouver, Canadá

Midia

Recente
Brasileiro enfrentará Anthony Pettis, que tinha o título dos leves, mas está descendo para a sua primeira luta nos penas. Será que do Bronx conseguirá mais uma finalização?
23/08/2016
Relembre vitória de Demian Maia por finalização no primeiro round sobre Rick Story no UFC 153. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (27) para enfrentar Carlos Condit na luta principal do UFC Vancouver.
22/08/2016
Confira o que disseram o irlandês e o norte-americano após a luta principal do UFC 202.
21/08/2016
Confira o que disse Anthony "Rumble" Johnson ainda no octógono após nocautear Glover Teixeira em apenas 13 segundos, na segunda luta mais importante do UFC 202.
21/08/2016