Weidman out of UFC 173 with injury

An important update to May's UFC 173 event...
The Ultimate Fighting Championship announced today that middleweight champion Chris Weidman has been forced to withdraw from his scheduled title defense against Lyoto Machida on May 24. Weidman suffered a knee injury that will require minor surgery and his bout with Machida has been rescheduled for Saturday, July 5. A new main event for UFC 173 on May 24 will be announced in the days to come.

Midia

Recente
Dono de um dos mais devastadores socos de esquerda dos meio-médios, o ex-campeão Johny Hendricks precisou de pouco mais de 40 segundos para apagar seiu adversário.
05/03/2015
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015