Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 179: o que esperar?

 Confira alguns motivos para acompanhar um dos eventos mais importantes do ano

O UFC retorna pela quinta vez ao Rio de Janeiro neste sábado e promete uma noite de tirar o fôlego. Além da revanche entre José Aldo e Chad Mendes - o brasileiro nocauteou o norte-americano em 2012-, os fãs poderão acompanhar um card recheado de brasileiros. Confira abaixo alguns motivos para acompanhar o evento:

- José Aldo x Chad Mendes
Revanche e muita rivalidade. Após quase três anos do primeiro combate, os lutadores irão se encontrar novamente no Rio de Janeiro. Campeão dos penas e um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo, o brasileiro fará sua sétima defesa de cinturão contra um adversário embalado por cinco vitórias consecutivas – quatro por nocautes devastadores. Promessa de uma luta inesquecível.

- Maracanãzinho
Apesar de ter realizado quatro edições no Rio de Janeiro, o Ultimate fará pela primeira vez um evento no Maracanãzinho. O ginásio foi palco de grandes duelos, como as lutas entre Carlson Gracie e Waldemar Santana e Rickson Gracie e Rei Zulu, e é visto como um dos locais mais importantes da história do MMA no país.

- Glover Teixeira x Phil Davis
De um lado, o brasileiro é o ex-desafiante ao cinturão meio-pesado do UFC. Do outro, o norte-americano é um dos melhores wrestlers da organização. Glover Teixeira e Phil Davis têm tudo para fazer um grande duelo na segunda luta principal da noite. Os top 10 vêm de derrotas para Jon Jones e Anthony Johnson, respectivamente, e prometem dar a volta por cima para se manterem no caminho do cinturão.

- William Patolino
Depois de se recuperar de uma série de lesões, o finalista do The Ultimate Fighter Brasil 2 volta ao octógono para encarar Neil Magny na divisão dos meio-médios. Patolino foi derrotado na final do programa por Léo Santos após chegar na decisão como grande favorito, mas se recuperou com uma atuação de gala contra Bobby Voelker. O atleta de apenas 23 anos quer mostrar todo o seu potencial e provar que pode ser um dos grandes lutadores da categoria.