Bônus e coletiva pós-UFC Fight Night

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do do UFC Fight Night em Manchester
O presidente do UFC Dana White e o diretor de operações Garry Cook conduziram a coletiva de imprensa pós-lutas em Manchester com grandes notícias: O UFC vai retornar até Londres no dia 8 de março com a luta envolvendo Alexander Gustafsson e Antonio Rogerio Nogueira. White confirmou que se Gustafsson vencer e Jon Jones derrotar Glover Teixeira na luta pelo cinturão, Gustafsson e Jones farão a revanche com o título em jogo.

Marcando presença na coletiva Lyoto Machida, seu oponente e amigo Mark Munoz, Ross Pearson e os vencedores do UFC Manchester Luke Barnatt, Norman Parke e Jimi Manuwa. O lutador convidado Alexander Gustafsson também esteve presente.

A premiação foi de $50,000 para cada com Machida faturando o Nocaute da Noite, Nicholas Musoke a Finalização da Noite, and Barnatt e Andrew Craig a Luta da Noite

Cook anunciou que a revanche entre Pearson e Melvin Guillard -- que fizeram uma luta em Manchester que terminou com um No Contest -- vai acontecer em Londres. Cook disse que os planos para o UFC em 2014 incluem Irlanda; Malmo na Suécia, Lodz na Polônia; Istambul na Turquia e Berlim na Alemanha.

Clique aqui e assista os melhores momentos da coletiva
Clique aqui e assista a coletiva completa

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017