Bônus e coletiva pós-UFC Fight Night

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do do UFC Fight Night em Manchester
O presidente do UFC Dana White e o diretor de operações Garry Cook conduziram a coletiva de imprensa pós-lutas em Manchester com grandes notícias: O UFC vai retornar até Londres no dia 8 de março com a luta envolvendo Alexander Gustafsson e Antonio Rogerio Nogueira. White confirmou que se Gustafsson vencer e Jon Jones derrotar Glover Teixeira na luta pelo cinturão, Gustafsson e Jones farão a revanche com o título em jogo.

Marcando presença na coletiva Lyoto Machida, seu oponente e amigo Mark Munoz, Ross Pearson e os vencedores do UFC Manchester Luke Barnatt, Norman Parke e Jimi Manuwa. O lutador convidado Alexander Gustafsson também esteve presente.

A premiação foi de $50,000 para cada com Machida faturando o Nocaute da Noite, Nicholas Musoke a Finalização da Noite, and Barnatt e Andrew Craig a Luta da Noite

Cook anunciou que a revanche entre Pearson e Melvin Guillard -- que fizeram uma luta em Manchester que terminou com um No Contest -- vai acontecer em Londres. Cook disse que os planos para o UFC em 2014 incluem Irlanda; Malmo na Suécia, Lodz na Polônia; Istambul na Turquia e Berlim na Alemanha.

Clique aqui e assista os melhores momentos da coletiva
Clique aqui e assista a coletiva completa

Midia

Recente
Atletas fizeram a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo. Lee venceu com uma finalização polêmica ainda no primeiro round, confira o que eles falaram.
26/06/2017
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017