Bônus e coletiva pós-UFC Fight Night

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do do UFC Fight Night em Manchester
O presidente do UFC Dana White e o diretor de operações Garry Cook conduziram a coletiva de imprensa pós-lutas em Manchester com grandes notícias: O UFC vai retornar até Londres no dia 8 de março com a luta envolvendo Alexander Gustafsson e Antonio Rogerio Nogueira. White confirmou que se Gustafsson vencer e Jon Jones derrotar Glover Teixeira na luta pelo cinturão, Gustafsson e Jones farão a revanche com o título em jogo.

Marcando presença na coletiva Lyoto Machida, seu oponente e amigo Mark Munoz, Ross Pearson e os vencedores do UFC Manchester Luke Barnatt, Norman Parke e Jimi Manuwa. O lutador convidado Alexander Gustafsson também esteve presente.

A premiação foi de $50,000 para cada com Machida faturando o Nocaute da Noite, Nicholas Musoke a Finalização da Noite, and Barnatt e Andrew Craig a Luta da Noite

Cook anunciou que a revanche entre Pearson e Melvin Guillard -- que fizeram uma luta em Manchester que terminou com um No Contest -- vai acontecer em Londres. Cook disse que os planos para o UFC em 2014 incluem Irlanda; Malmo na Suécia, Lodz na Polônia; Istambul na Turquia e Berlim na Alemanha.

Clique aqui e assista os melhores momentos da coletiva
Clique aqui e assista a coletiva completa

Midia

Recente
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Fedor Emelianenko. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Cain Velasquez. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Warlley Alves conta a partir do seu próprio ponto de vista como ele luta e o que o motiva a lutar. O brasileiro encara Bryan Barberena no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
02/05/2016
Está chegando a hora do maior evento do Ultimate no Brasil, em 14 de maio. Fabrício Werdum, Stipe Miocic, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort e muito mais.
02/05/2016