Bônus e coletiva pós-UFC Fight Night

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do do UFC Fight Night em Manchester
O presidente do UFC Dana White e o diretor de operações Garry Cook conduziram a coletiva de imprensa pós-lutas em Manchester com grandes notícias: O UFC vai retornar até Londres no dia 8 de março com a luta envolvendo Alexander Gustafsson e Antonio Rogerio Nogueira. White confirmou que se Gustafsson vencer e Jon Jones derrotar Glover Teixeira na luta pelo cinturão, Gustafsson e Jones farão a revanche com o título em jogo.

Marcando presença na coletiva Lyoto Machida, seu oponente e amigo Mark Munoz, Ross Pearson e os vencedores do UFC Manchester Luke Barnatt, Norman Parke e Jimi Manuwa. O lutador convidado Alexander Gustafsson também esteve presente.

A premiação foi de $50,000 para cada com Machida faturando o Nocaute da Noite, Nicholas Musoke a Finalização da Noite, and Barnatt e Andrew Craig a Luta da Noite

Cook anunciou que a revanche entre Pearson e Melvin Guillard -- que fizeram uma luta em Manchester que terminou com um No Contest -- vai acontecer em Londres. Cook disse que os planos para o UFC em 2014 incluem Irlanda; Malmo na Suécia, Lodz na Polônia; Istambul na Turquia e Berlim na Alemanha.

Clique aqui e assista os melhores momentos da coletiva
Clique aqui e assista a coletiva completa
Sábado, Setembro 3
12H30
BRST
Hamburgo, Alemanha

Midia

Recente
Confira como foi a pesagem e as entrevistas das principais estrelas do evento do UFC Vancouver. Assista o evento ao vivo e com exclusividade neste sábado (27), no Canal Combate, a partir das 16h50.
27/08/2016
UFC Fight Night Weigh-in at Rogers Arena on August 26, 2016 in Vancouver, British Columbia, Canada. (Photos by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
26/08/2016
Brasileiro analisou a sua preparação e fez previsões para o duelo contra Anthony Pettis na segunda luta mais importante do UFC Vancouver, nesse sábado (27).
26/08/2016
Demian Maia fala um pouco da sua rotina fora do octógono, a relação com o jiu-jítsu, o sonho do cinturão e analisa o duelo contra o norte-americano Carlos Condit, nesse sábado (27), na luta principal do UFC Vancouver.
26/08/2016