Bônus e coletiva pós-UFC Fight Night

Leia abaixo e descubra quem levou os bônus do do UFC Fight Night em Manchester
O presidente do UFC Dana White e o diretor de operações Garry Cook conduziram a coletiva de imprensa pós-lutas em Manchester com grandes notícias: O UFC vai retornar até Londres no dia 8 de março com a luta envolvendo Alexander Gustafsson e Antonio Rogerio Nogueira. White confirmou que se Gustafsson vencer e Jon Jones derrotar Glover Teixeira na luta pelo cinturão, Gustafsson e Jones farão a revanche com o título em jogo.

Marcando presença na coletiva Lyoto Machida, seu oponente e amigo Mark Munoz, Ross Pearson e os vencedores do UFC Manchester Luke Barnatt, Norman Parke e Jimi Manuwa. O lutador convidado Alexander Gustafsson também esteve presente.

A premiação foi de $50,000 para cada com Machida faturando o Nocaute da Noite, Nicholas Musoke a Finalização da Noite, and Barnatt e Andrew Craig a Luta da Noite

Cook anunciou que a revanche entre Pearson e Melvin Guillard -- que fizeram uma luta em Manchester que terminou com um No Contest -- vai acontecer em Londres. Cook disse que os planos para o UFC em 2014 incluem Irlanda; Malmo na Suécia, Lodz na Polônia; Istambul na Turquia e Berlim na Alemanha.

Clique aqui e assista os melhores momentos da coletiva
Clique aqui e assista a coletiva completa

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014