UVS 5: Revelação brasileira perde 2ª no UFC e Lytle finaliza Hardy na luta principal da noite

· Americano Chris Lyte aplica guilhotina em inglês Dan Hardy e vence luta principal da noite no 3º round
 
· Donald Cerrone nocauteia brasileiro Charles “Do Bronx” e entra na caminhada pelo cinturão.
 
·  Potiguar Ronny Markes faz sua estreia e sai do Octógono com vitória por decisão unânime sobre tcheco Karlos Vemola
O UFC on Versus 5 chegou a arena Bradley Center, em Milwaukee, EUA,  neste domingo, dia 14, com 12 lutas paras os fãs do maior evento de MMA do planeta. Entre os 24 lutadores, estava o brasileiro Charles Oliveira, o Charles “Do Bronx”, que é considerado um dos mais promissores competidores brasileiros no evento. Na luta principal, Chris Lyte finalizou o inglês Dan Hardy com uma justa guilhotina. Pelo card preliminar do evento, Ronny Markes, brasileiro que fez sua estreia no evento, venceu tcheco Karlos Vemola por decisão unânime.
 
Uma “pedreira”. Isso foi o que o brasileiro Charles “Do Bronx”, que é considerado uma das maiores revelações do MMA brasileiro, encarou pela frente. O paulistano começou bem o confronto válido pela categoria leve, mas Donald Cerrone, o “Cowboy”, logo se impôs com sua boa trocação e encaixou um excelente soco no estômago que desnorteou “Do Bronx”.Após o petardo, que veio seguido de uma joelhada, o brasileiro sentiu, o que fez o americano partir pra cima definindo a luta após a interrupção do árbitro brasileiro, Mario Yamasaki.
 
Com a quinta vitória consecutiva, o "Cowboy" Cerrone se credencia e caminha firme para a disputa do cinturão da categoria, que estará em jogo, no UFC 136, no dia 8 de outubro, em Houston (EUA, com a luta entre Frankie Edgar vs Gray Maynard.
 
Na luta principal da noite, americano Chris Lytle e o inglês Dan Hardy fizeram uma luta que se mostrou franca até o 3º round, quando Lytle mostrou sua superioridade e finalizou o Hardy, que agora acumula quatro derrotas consecutivas.
 
CARD PRINCIPAL
Chris Lylte finalizou Dan Hardy com uma guilhotina aos 4:16 do 2º round
Ben Henderson venceu Jim Miller na decisão unânime dos jurados
Donald Cerrone venceu Charles “Do Bronx” Oliveira por TKO aos 3:01 do 1º round
Duane Ludwig venceu Amir Sadollah na decisão unânime dos jurados
 
CARD PRELIMINAR

Jared Hamman venceu CB Dollaway por TKO aos 3:38 do 2º round
Joseph Benavidez venceu Eddie Wineland na decisão unânime dos jurados
Ed Herman finalizou Kyle Noke com uma chave-de-calcanhar aos 4:15 do 1º round
Ronny Markes venceu Karlos Vemola na decisão unânime dos jurados
Jimy Hettes finalizou Alex Caceres com um mata-leão aos 3:12 do 2º round
Cole Miller finalizou TJ O’Brien com uma guilhotina aos 2:38 do 2º round
Jacob Volkmann venceu Danny Castillo na decisão unânime dos jurados
Edwin Figueroa nocauteou Jason Reinhardt aos 50s do 2º round

Midia

Recente
Lembra dessa? O brasileiro conseguiu um nocautaço logo no primeiro round. Quer ver Shogun em ação outra vez? Não fique de fora do UFC Fight Night Uberlândia, em 8 de novembro. - UFC Uberlândia - Compre seu ingresso: on.ufc.com/ingressouberlandia
30/10/2014
Brasileiro faz a luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. Ele acredita que uma vitória o recolocará no caminho para disputar o cinturão. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Atleta nigeriano-inglês diz que vencerá o brasileiro na luta principal do UFC em Uberlândia, em 8 de novembro. *Ingressos para o UFC Uberlânida - on.ufc.com/ingressouberlandia
29/10/2014
Lutador brasileiro afirma que o coração está 'pedindo para lutar' e que TJ tirou o sono dele. Por isso, Barão afirma que agora ele será o maior pesadelo do americano. Renan Barão encara Mitch Gagnon no UFC Barueri, dia 20 de dezembro.
28/10/2014