UFC® ON FOX COM 2 LUTAS PARA DEFINIR OS DESAFIANTES MEIO-PESADO E MÉDIO

Lutas que encabeçam o UFC on FOX 2 são anunciadas...
LUTA PRINCIPAL MEIO-PESADO
RASHAD EVANS vs. PHIL DAVIS

CO-LUTA PRINCIPAL MÉDIO
CHAEL SONNEN vs. MARK MUNOZ

COLETIVA DE IMPRENSA
Quarta-feira, 7/12 – 17h
United Center – Chicago, IL

*ABERTO AO PÚBLICO, ENTRADA FRANCA*

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO UFC.COM


Las Vegas, Nevada - O Ultimate Fighting Championship ® anunciou hoje que realizará uma coletiva de imprensa, 17hr na quarta-feira, 7 de dezembro no United Center em Chicago. O presidente do UFC Dana White vai discutir o UFC ® on FOX evento agendado para sábado, 28 de janeiro, 2012 no United Center.

Na luta principal da noite, o ex-campeão meio-pesado do UFC Rashad Evans batalha com o invicto Phil Davis para determinar o próximo desafiante ao título até 93kg. Além disso, na co-luta principal da noite, controverso candidato dos médios Chael Sonnen enfrenta "The Philipino Wrecking Machine" Mark Munoz em uma luta que vai decidir qual lutador terá uma chance de desafiar o campeão Anderson Silva.

Os quatro competidores se unirão White na coletiva de imprensa, que será aberta ao público com entrada franca. Também será transmitida ao vivo no www.ufc.com.

Os ingressos para o UFC ® onFOX custam US $ 250, $ 150, $ 100, $ 75, $ 50 e US $ 40 e estarão à venda ao público na sexta-feira, 9 de dezembro às 10 horas (horário local). Os ingressos estarão disponíveis em todos as lojas Ticketmaster, online em ticketmaster.com e pelo telefone em 800-745-3000. Os ingressos também podem ser adquiridos na Bilheteria United Center.

Os membros do UFC ® Fight Club ™ membros terão a oportunidade de comprar ingressos na quarta-feira 7 de dezembro às 10 horas [horário local], através do CT www.ufcfightclub.com website. Uma pré-venda especial na internet estará disponível para assinantes do boletim de notícias do UFC, na quinta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 10:00 [horário legal]. Para acessar a esta pré-venda, os usuários devem se registrar no boletim do UFC através UFC.com.

As duas horas de transmissão do UFC ® on FOX transmissão vai ao ar ao vivo às 23hr - sábado, 28 de janeiro, 2012.

História foi feita durante a estréia do UFC ® on FOX quando 5,7 milhões de espectadores (8,8 milhões de pico) sintonizaram para assistir a batalha Cain Velasquez vs. Junior dos Santos pelo título dos pesados do UFC no sábado 12 de novembro.

Quem:
DANA WHITE, presidente do UFC
Rashad Evans, o ex-campeão meio-pesado do UFC
Phil Davis, competidor meio-pesado invicto do UFC
 Chael Sonnen, contendor médio do UFC
Mark Munoz, contendor médio do UFC

 

 
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016
Atual número 1 do ranking dos moscas bateu Henry Cejudo por decisão dividida na segunda luta mais importante do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016
Campeão dos moscas defendeu seu título pela nona vez ao bater Tim Elliot na luta principal do TUF 24 Finale, no último sábado (03).
04/12/2016