UFC retorna para Cincinnati em maio

Ingressos à venda em 21 de março
No sábado, dia 10 de maio, o UFC faz volta para Cincinnati pela primeira vez desde 2007, para um UFC Fight Night na U.S. Bank Arena.

A última edição do UFC em Cincy foi o UFC 77, em 20 de outubro, Anderson Silva defendeu seu título peso médio do UFC contra o atleta local Rich Franklin em revanche com mais de 16,000 fãs.

Enquanto não anunciamos o card completo, três lutas entram na programação: os pesos médios Ed Herman e Rafael Natal se enfrentam, o australiano Ben Wall chega nos EUA para enfrentar Justin Salas, e o estreante sul-africano Ruan Potts faz luta peso pesado contra Soa Palelei.

Ingressos começam a ser vendidos na sexta, 21 de março. Fique ligado no htto://br.UFC.com para mais detalhes.

Midia

Recente
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014