UFC retorna para Cincinnati em maio

Ingressos à venda em 21 de março
No sábado, dia 10 de maio, o UFC faz volta para Cincinnati pela primeira vez desde 2007, para um UFC Fight Night na U.S. Bank Arena.

A última edição do UFC em Cincy foi o UFC 77, em 20 de outubro, Anderson Silva defendeu seu título peso médio do UFC contra o atleta local Rich Franklin em revanche com mais de 16,000 fãs.

Enquanto não anunciamos o card completo, três lutas entram na programação: os pesos médios Ed Herman e Rafael Natal se enfrentam, o australiano Ben Wall chega nos EUA para enfrentar Justin Salas, e o estreante sul-africano Ruan Potts faz luta peso pesado contra Soa Palelei.

Ingressos começam a ser vendidos na sexta, 21 de março. Fique ligado no htto://br.UFC.com para mais detalhes.

Midia

Recente
Brasileiro foi derrotado por Reginaldo Vieira na decisão do TUF 4, em agosto de 2015, e agora vai em busca de seu primeiro triunfo no octógono diante do norte-americano Anthony Birchak no dia 7 de julho, no UFC Vegas.
24/06/2016
O brasileiro Pedro Munhoz sobe ao octógono do UFC Vegas para encarar o norte-americano Russel Doane no dia 7 de julho, em evento que será estrelado pela defesa de cinturão do campeão Rafael dos Anjos.
24/06/2016
Dana, Matt e Nick viajam para Houston, no Texas, para vivenciar uma experiência única. Os rapazes atacam de ‘Cowboys’ e depois se aventuram a montar em touros. Eles também se encontram com o ex-campeão mundial de box George Forem...
23/06/2016
Na última vez em que subiu ao octógono, Eddie Alvarez venceu o ex-campeão Anthony Pettis por decisão dividida no UFC Boston. O norte-americano agora encara o campeão dos leves Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Vegas, em 7 de julho.
13/06/2016