UFC retorna para Cincinnati em maio

Ingressos à venda em 21 de março
No sábado, dia 10 de maio, o UFC faz volta para Cincinnati pela primeira vez desde 2007, para um UFC Fight Night na U.S. Bank Arena.

A última edição do UFC em Cincy foi o UFC 77, em 20 de outubro, Anderson Silva defendeu seu título peso médio do UFC contra o atleta local Rich Franklin em revanche com mais de 16,000 fãs.

Enquanto não anunciamos o card completo, três lutas entram na programação: os pesos médios Ed Herman e Rafael Natal se enfrentam, o australiano Ben Wall chega nos EUA para enfrentar Justin Salas, e o estreante sul-africano Ruan Potts faz luta peso pesado contra Soa Palelei.

Ingressos começam a ser vendidos na sexta, 21 de março. Fique ligado no htto://br.UFC.com para mais detalhes.

Midia

Recente
Expert na arte suave, Joe Lauzon utilizou sua habilidade para dar o bote e finalizar Jaime Varner com um triângulo. "J-Lau" encara Al Iaquinta no card principal do UFC 183. Assine o Combate: http://on.ufc.com/1EqBb68
28/01/2015
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015
Mata-leão, triângulo e cotoveladas, guarda baixa e muito mais. Confira uma seleção com oito vitórias sensacionais do Spider. Ele volta ao octógono no UFC 183, em 31 de janeiro, contra Nick Diaz.
27/01/2015