UFC retorna para Cincinnati em maio

Ingressos à venda em 21 de março
No sábado, dia 10 de maio, o UFC faz volta para Cincinnati pela primeira vez desde 2007, para um UFC Fight Night na U.S. Bank Arena.

A última edição do UFC em Cincy foi o UFC 77, em 20 de outubro, Anderson Silva defendeu seu título peso médio do UFC contra o atleta local Rich Franklin em revanche com mais de 16,000 fãs.

Enquanto não anunciamos o card completo, três lutas entram na programação: os pesos médios Ed Herman e Rafael Natal se enfrentam, o australiano Ben Wall chega nos EUA para enfrentar Justin Salas, e o estreante sul-africano Ruan Potts faz luta peso pesado contra Soa Palelei.

Ingressos começam a ser vendidos na sexta, 21 de março. Fique ligado no htto://br.UFC.com para mais detalhes.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014