Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Um problema de saúde tira Michael Chiesa do UFC deste fim de semana

Notícias sobre o UFC encabeçado por Ben Henderson vs. Nate Diaz marcado para 8 de dezembro

A menos de uma semana de lutar em sua terra natal, Michael Chiesa de Seattle foi forçado a se retirar do UFC: Henderson vs. Diaz devido a um problema de saúde.

O vencedor da 1ª temporada do TUF Live estava programado para lutar contra o faixa preta de jiu-jitsu Rafaello "Trator" Oliveira, porém Trator se contundiu e foi substituído por Marcus LeVesseur.

Cai a luta Johnson vs. Schaub - atualizado dia 29/11
O nocauteador peso pesado Lavar Johnson foi forçado a deixar sua luta  de 8 de dezembro com Brendan Schaub, devido a uma contusão na virilha. Devido a proximidade da data de Seattle, nenhum substituto será inserido na programação, que terá 12 lutas.
Agora vai! Stephens vs. Edwards acontecerá em Chiesa está fora do UFC: Henderson vs. Diaz de8/12 - atualizado dia 23/11
Após a promessa do peso leve John Cholish sofrer uma lesão na virilha durante seu treinamento, ele deixa o card do UFC - Henderson vs. Diaz no dia 8 de dezembro contra Yves Edwards. O veterano até 70 quilos Jeremy Stephens será o atleta substituto em Seattle. Desta forma, a luta entre Edwards e Stephens, que deveria ocorre em Minneapolis no mês passado, volta a figurar no UFC em 8 de dezembro.
Caraway se lesiona e card de Seattle é remodelado novamente - atualizado dia 21/11 O peso galo Mike Easton terá um segundo oponente diferente do original no dia 8 de dezembro, em Seattle. Bryan Caraway deixou a luta devido a uma lesão, no seu lugar entra Raphael Assunção. Ambos concordaram verbalmente acordado para o duelo. Caraway tinha sido aproveitado no mês passado para substituir o lesionado TJ Dillashaw.

Phan e Caraway substituem Yagin e Dillashaw - atualizado dia 30/10Depois de sua vitória em agosto sobre Cole Miller, o veterano peso pena Nam Phan voltará ao Octógono em Seattle, em 08 de dezembro, ele substitui o lesionado Eddie Yagin contra Dennis Siver da Alemanha.
Com TJ Dillashaw lesionado, o atleta de Washington Bryan Caraway está confirmado. Caraway, um ex-membro de equipe e colega de elenco no TUF 14 de Dillashaw, terá que enfrentar Mike Easton..

Yves Edwards luta em Seattle, Chiesa obtém novo adversário - atualizado dia 26/10
Dois novos combates leves foram adicionados ao card do UFC: Henderson vs. Diaz em Seattle, dia 8 de dezembro.

Uma lesão obrigou Rafaello Trator a sair do embate com o vencedor do TUF e Michael Chiesa. O lutador de Washington agora vai bater de frente com Marcus LeVesseur, que está vindo de uma vitória no UFC: Browne vs. Pezão em sua cidade natal, Minneapolis.
Também nos leves, o dinâmico striker Yves Edwards e o especialista em finalizações John Cholish terão um encontro marcado no Octógono. Edwards ficou sem luta enquanto se aquecia para enfrentar Jeremy Stephens, que foi incapaz de competir devido a problemas legais, no mesmo UFC: Browne vs. Pezão.

Easton vs Dillashaw em Seattle - atualizado dia 20/10Os pesos galo em ascensão Mike "The Hulk" Easton e TJ Dillashaw tentarão continuar subindo a escada da categoria no sábado, 8 de dezembro, quando colidirem em Seattle.
Easton está com uma série de oito vitorias, incluindo três no Octógono, e Dillashaw conseguiu despachar seus dois últimos oponentes (Walel Watson e Vaughan Lee) de forma dominante. 

Vencedor do TUF  Live recebe 1ª tarefa; Siver-Yagin remarcada - atualizado dia 30/8Acordos verbais confirmam um trio de boas lutas nas divisões de peso mais leves para o card do UFC de Seattle, dia 8 de dezembro.
O duelo pena entre Dennis Siver e Eddie Yagin - que ficou órfão do UFC 151 que foi remarcado - terá um novo lar em Seattle, no UFC encabeçado pela disputa do cinturão peso leve entre Henderson e Diaz..
No peso leve, o vencedor do TUF Live, Michael "Maverick" Chiesa, enfrentará o faixa-preta de jiu-jitsu Rafaello "Trator" Oliveira no estado natal de Chiesa, Washington. Outro lutador do estado de Washington, "Prince" John Albert, vai enfrentar o veterano de Scott Jorgensen em um confronto galo na mesma noite.

Trocação garantida em dezembro, em Seattle - atualizado dia 27/8
O card do UFC de 8/12 adicionou ainda mais poder em sua programação, os pesos pesados ​​de conhecidos como grandes nocauteadores se encontrarão quando "Big" Lavar Johnson bater de frente com Brendan "The Hybrid" Schaub, em Seattle, Washington.
Acordos verbais também confirmam dois participantes casca-grossas das primeiras edições do The Ultimate Fighter, os meio-médio Matt "The Immortal" Brown enfrenta Mike "Quick" Swick no evento.
Além disso, dois combates leves que originalmente aconteceriam no cancelado UFC 151 foram levados para Seattle: Daron Cruickshank vs Henry Martinez e Tim Means vs Abel Trujillo.
UFC: Henderson vs. Diaz tem local e mais uma luta peso leve anunciados - atualizado 21/8O UFC: Henderson vs. Diaz de 8 de dezembro que terá como luta principal a disputa pelo título peso leve entre o campeão peso leve Benson Henderson e Nate Diaz, confirmou o local onde será realizado, o Key Arena em Seattle.

A notícia foi divulgada pelo UFC Tonight do FUEL TV.

Atualização: Uma batalha leve entre os competidores do The Ultimate Fighter </a>foi verbalmente confirmada: Joe Proctor (TUF Live) encara o finalista do TUF 13, Ramsey Nijem.

Henderson vs Diaz é a luta principal do UFC em dezembro - atualizado dia 15/8
UFC do dia 8 de dezembro vai tomando a melhor forma possível, o título peso leve vai estar em jogo com campeão Benson Henderson defendendo seu cinturão pela segunda vez, agora diante de Nate Diaz. O evento ainda vai contar com o duelo meio-pesado envolvendo o ex-campeão Shogun Rua e Alexander Gustafsson, e o combate remarcado entre a lenda BJ Penn e Rory MacDonald.

Mais detalhes do evento serão divulgados em breve. Fique antenado, e visite com frequência o ufc.com em português.