Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Tuck x Parke sai do UFC deste fim de semana

Todas as informações sobre o UFC: HENDERSON VS. MELENDEZ, que acontece no sábado, dia 20 de abril no HP Pavilion de San Jose

O vencedor peso leve do TUF Smashes Norman Parke terá seu retorno ao Octógono adiado, uma vez que seu adversário, Jon Tuck, se contundiu. Devido ao aviso de ultima hora, não haverá substituição.

Wolverine, Hardy e Elkins em ação - atualizado dia 20/4
Com o lutador do card principal Dan Hardy sofrendo uma lesão, o UFC Bendo x Gil agora contará o novato e perigoso Jordan "Young Guns" Mein enfrentando Matt "The Immortal" Brown.
O galo Francisco Rivera também se lesionou, TJ Dillashaw vai entrar na vaga para buscar a 4ª vitória seguida com o invicto brasileiro Hugo "Wolverine" Viana. 
Mein, Dillashaw e o pena Darren Elkins (veja abaixo) estão todos vindo de vitórias por interrupção no UFC 158 de sábado, e retornam para a ação como substitutos de atleta lesionados do evento de 20 de abril em San Jose.

Mendes tem novo oponente (novamente) - atualizado dia 9/3
Não há descanso para um lutador em uma missão: Dois dias depois de ganhar uma inédita quinta vitória seguida no peso pena, Darren Elkins já assinou contrato para o teste mais duro de sua carreira. Elkins vai substituir o lesionado Clay Guida e enfrentar a potência no wrestling Chad Mendes.
Uma vitória sobre Mendes poderá catapultar Elkins para o topo do ranking e uma virtual entrada no seleto grupo de desafiantes.
Guida é o terceiro oponente em três eventos que foram forçados a sair de uma luta com Chad Mendes, devido a lesão - Guida foi substituto de Manny Gamburyan, que lutaria com Mendes no UFC 157.
Atleta local da Califórnia entra no card em sua cidade natal - atualizado dia 3/6
UFC de abril em San Jose adicionou duas lutas com três dos melhores lutadores dos pesos mais leves.

Joseph Benavidez Sacramento irá enfrentar Darren Uyenoyama em uma batalha peso mosca que poderia abalar o ranking da divisão.
Dois nocauteadores do peso galo, Francisco Rivera pega Hugo "Wolverine" Viana do TUF Brasil 1.

Mendes tem novo adversário, Clay Guida

atualizado 12/2

Clay Guida vai continuar sua invasão na divisão peso pena, enfrentando agora Chad Mendes, um dos melhores pesos penas do planeta. Se ele for bem sucedido, vai fincar seu nome próximo de desafiar José Aldo. Mendes estava escalado para lutar no UFC 157, mas foi forçado a sair quando seu adversário se lesionou.

Também em San Jose, o invicto Lorenz "The Monsoon" Larkin fará sua estreia no UFC contra o francês Francis "Limitless" Carmont, que vem de nove vitórias consecutivas.

Acordos verbais confirmam as lutas

Mais 4 lutas entram no super card de San Jose - Atualizado dia 6/2

Acordos verbais confirmam mais novas lutas no peso leve para o de UFC abril, encabeçado por uma luta pelo título até 70.4.

O vencedor do TUF Smashes,''Stormin'' Norman Parke concordou em enfrentar o invicto Jon "Super Saiyan" Tuck talvez no confronto do Octógono entre um irlandês e um guamês.
Outro lutador invicto, Myles "The Fury" Jury, vai colocar seu cartel de 11-0 em jogo contra o vice-campeão do TUF 13, Ramsey Nijem.
As "importações" do Strikeforce, "Relentless" Roger Bowling e Jorge "Gamebred" Masvidal também estreiam no evento de San Jose - Bowling irá enfrentar o atleta de muay thai e destaque do WEC/UFC, Anthony "The Assassin" Njokuani; já Masvidal receberá as "boas-vindas" de Tim "Dirty Bird" Means.
Os ingressos para o 20 de abril show em San Jose estarão à venda na sexta-feira, 15 de fevereiro.

Diaz e Thomson lutam em abril - A

tualizado 29/1


Pela primeira vez desde 2004, o ex-campeão dos leves do Strikeforce Josh Thomson voltará a pisar no Octógono do UFC. Ele irá enfrentar o também destaque da Califórnia Nate Diaz em uma batalha até 70.3 no sábado, 20 de abril em San Jose.

Também nesse card, o premiado medalha de prata olímpica lutador Yoel Romero vai enfrentar Starks Clifford (8-1 ) em um confronto de pesos médios poderosos.

Bendo-Gil, DC-Mir, Brown-Hardy em abril - Atualizado dia 15/1

Na luta principal, o chefe do peso leve do UFC "Smooth" Benson Henderson vai defender seu título pela terceira vez quando encarar o detentor do cinturão do Strikeforce até 70 kg, Gilbert "El Nino" Melendez, em uma colisão de campeões no MMA que o mundo está ansioso para assistir..
 
Além disso, Daniel Cormier, o campeão do Grand Prix peso pesado do Strikeforce, volta a lutar rapidamente após bater Dion Staring no último sábado quando efrenta o duas vezes campeão peso pesado do UFC Frank Mir em um duelo muito aguardado.

Atualização: Acordos verbais confirmam um eletrizante duelo peso meio-pesado entre Matt "The Immortal" Brown e Dan "The Outlaw" Hardy.