UFN 25: Em duelo de xarás, Ellenberger nocauteia; brasileiro Vagner finaliza

Em luta principal válida pelos médios, Jake Ellenberg passa por cima de Jake Shields  
   
Friburguense Vagner Rocha finaliza Cody McKenzie com um mata-leão no segundo round  
O UFC Fight Night chegou a arena ao Centro de Convenções Ernest N. Morial, em Nova Orleans, EUA, neste sábado, dia 17, com 12 lutas para os fãs do maior evento de MMA do mundo. Entre os 24 lutadores, um duelo entre “Jakes”, Ellenberger, que vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas fez mais uma “vítima” ao bater Jake Shields. O friburguense Vagner Rocha, que estreou no UFC com derrota em sua última luta, se recuperou e finalizou seu adversário conseguindo sua primeira vitória no UFC.  
   
O duelo entre "Jakes"  
Dois americanos com mesmo nome e um mesmo objetivo: se manter firme na disputa no caminho até o cinturão dos médios do UFC. Essa foi a tônica da principal luta da noite do UFC Fight Night 25. Jake Shields e Jake Ellenberger chegaram a Nova Orleans dispostos a brigar por mais chances de se aproximar do cinturão.  
   
E não deu tempo para nada. Aos 53 segundos do primeiro round, Jake Ellenberger encaixou uma sequência em seu xará, obrigando o juiz a encerrar a luta. “Esse cara é um verdadeiro campeão, mal posso descrever o que sinto”, comemorou o lutador que tem apenas 5 derrotas em 30 lutas.  
   
Brazuca vence com mata-leão   
Após perder em sua estreia no UFC para o “Cowboy” Donald Cerrone – que depois venceu o também brasileiro Charles “Do Bronx” -, Vagner Rocha, que apesar de ser natural da cidade de Friburgo e treinar na Flórida (EUA) carrega o apelido de Ceará, finalizou o participante do reality show The Ultimate Fighter 12, Cody McKenzie com um “apertado” mata-leão no segundo round.  
   
CARD PRINCIPAL     
Jake Ellenberger nocauteou Jake Shields aos 0:53 do primeiro round  
Court McGee venceu Dongi Yang na decisão unânime dos jurados  
Erik Koch venceu Jonathan Brookins na decisão unânime dos jurados  
Alan Belcher nocauteou Jason MacDonald aos 3:48 do primeiro round  
   
CARD PRELIMINAR   
Vagner Rocha finalizou Cody McKenzie com um mate-leão aos 3:19 do 2º round  
Evan Dunham venceu Shamar Bailey na decisão unânime dos jurados  
Lance Benoist venceu Matt Riddle na decisão unânime dos jurados  
Ken Stone finalizou Donny Walker com um mata-leão aos 2:40 do primeiro round  
Seth Baczynski finalizou Clay Harvison com um mata-leão aos 1:12 do segundo round   
T.J. Waldburger finalizou Mike Stumpf com um triângulo aos 3:52 do primeiro round  
Robert Peralta venceu Mike Lullo na decisão unânime dos jurados  
Justin Edwars venceu Jorge Lopez na decisão unânime dos jurados

Midia

Recente
O repórter Matt Parrino, do UFC.com, e o ex-lutador Forrest Griffin falam sobre a colocação do brasileiro no ranking, comentam a vitória de Frankie Edgar e respondem os fãs. Confira o Ranking Completo - www.ufc.com.br/rankings
25/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler, nos meio-médios, e o campeão Anthony Pettis luta contra Gilbert Melendez, nos leves. O card do dia 6 de dezembro é um dos mais importantes de 2014. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
25/11/2014
O brasileiro volta ao octógono contra Stipe Miocic, na mesma noite em que Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz. Não perca, dia 13 de dezembro, apenas no Canal Combate *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
24/11/2014
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014