Wand perde seu pai em um trágico acidente de carro

A família do UFC  envia os mais sinceros sentimentos ao lendário Wanderlei Silva que perdeu seu pai, Holando Pinheiro da Silva, em um acidente automobilístico no domingo a tarde no Brasil. Wand recentemente visitou sua família em Curitiba e publicou um video com seu pai, contando toda a influência que o senhor Holando sobre ele e sua criação .

Watch Past Fights

Midia

Recente
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017
Relembre grandes momentos da carreira de Netto BJJ. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Pedro Munhoz. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o polonês Damian Stasiak no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Alexander Gustafsson. O sueco volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na luta principal do UFC Estocolmo.
24/05/2014