Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Wanderlei desdenha e topa enfrentar Barnatt

Inglês quer vingar o amigo Chael Sonnen e encarar o o ex-campeão brasileiro

Wanderlei Silva é do tipo de lutador que não costuma levar desaforo para casa. Prova disso é toda confusão que criou com Chael Sonnen antes, durante e depois da terceria edição do The Ultimate Fighter Brasil. Após ver sua luta contra o rival Sonnen cancelada, o brasileiro foi desafiado pelo inglês Luke Barnatt e, através das suas redes sociais, desdenhou do rival e já topou o desafio. 

“Estou procurando o Wanderlei Silva”, disse o inglês ao jornal Daily Telegraph, para depois explicar seu desafio. “Ele tem cerca de 40 anos, eu ainda sou jovem, então seria uma luta muito boa para mim. Apesar de ser uma lenda do MMA, sei que posso nocauteá-lo no primeiro round”, disse em tom provocativo e ameaçador.

O inglês conclui o ataque ao brasileiro dizendo que “vencê-lo vai ser como uma redenções para os ‘caras maus’. Chael Sonnen foi meu treinador, posso dizer que somos próximos. Lutar com o Wanderlei Silva era o principal objetivo dele, então passou a ser minha principal meta”.

Sem perder tempo, o “cachorro louco” aceitou o desafio e ainda debochou do possível rival. “Quem é esse magrelo que está falando besteira?”, disse em seu twitter. “Eu toparia dar uma surra nele. Bater em um folgado desses é dinheiro fácil”, falou ao Combate.com.