Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Weidman se machuca e luta contra Vitor Belfort é transferida para nova data

Campeão dos médios machuca a mão e não pode lutar;

O campeão dos médios Chris Weidman lesionou a mão durante um dos seus treinos e não poderá enfrentar o brasileiro Vitor Belfort no UFC 181, dia 6 de dezembro, em Las Vegas. O confronto entre ambos será reagendado para um nova data.

A luta principal do evento será entra o campeão dos meio-médios Johny Hendricks e o desafiante Robbie Lawler. A luta será uma revanche entre os dois. No primeiro duelo, em março deste ano, a decisão dos árbitros a favor de Hendricks foi muito constestada.

Outro lutaço do evento sera entre o campeão Anthony Pettis e Gilbert Melendez.

Nesta sexta-feira (26) Hendricks, Lawler, Pettis e Melendez participarão da coletiva de imprensa no hotel MGM, em Las Vegas.

Os ingressos para o UFC ® 181: HENDRICKS vs. LAWLER II, estarão à venda na sexta-feira 26 de setembro, às 10 horas (horário local) e custam US $ 1.000, US $ 750, $ 550, $ 400, US $ 250 e US $ 125 (preços não incluem encargos de serviço). Os ingressos estarão disponíveis para compras on-line em www.ticketmaster.com, pelo telefone (800) 745-3000, e na bilheteria Mandalay Bay Events Center. As vendas de ingressos são limitados a oito (8) por pessoa.