Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro

Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro para o UFC 168...
Uma semana depois de Chris Weidman chocar o mundo ao nocautear Anderson Silva no segundo assalto do UFC 162, o que pode ser a maior revanche na história do MMA foi anunciada. Sábado, no Sportcenter da ESPN, o presidente do UFC Dana White oficializou: dia 28 de dezembro, Weidman e Anderson Silva se encontram para a revanche pelo título peso médio do UFC na luta principal da edição nº 168 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada .

Na luta co-principal, a disputa do peso galo feminina do UFC, a campeã Ronda Rousey defende seu título em uma revanche contra a arqui-rival e técnica adversária do The Ultimate Fighter 18 Miesha Tate.

Midia

Recente
Watch the post-fight press conference live following the event.
30/03/2015
Watch the official weigh-in for UFC Fight Night: Gonzaga vs. Cro Cop 2, live Friday, April 10 at 10am/7am ETPT.
30/03/2015
Ainda lutando pelo WEC, o ex-desafiante ao cinturão peso-pena deu números finais ao combate contra seu compatriota com uma guilhotina no primeiro round. Mendes faz a luta principal do UFC Fairfax contra Ricardo Lamas, neste sábado (4).
30/03/2015
Relembre como o norte-americano deixou seu compatriota em uma situação complicada e mostrou logo em sua segunda luta no Ultimate o porquê é um dos melhores atletas entre os penas. Lamas faz a luta principal do UFC Fairfax contra Chad Mendes.
30/03/2015