Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro

Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro para o UFC 168...
Uma semana depois de Chris Weidman chocar o mundo ao nocautear Anderson Silva no segundo assalto do UFC 162, o que pode ser a maior revanche na história do MMA foi anunciada. Sábado, no Sportcenter da ESPN, o presidente do UFC Dana White oficializou: dia 28 de dezembro, Weidman e Anderson Silva se encontram para a revanche pelo título peso médio do UFC na luta principal da edição nº 168 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada .

Na luta co-principal, a disputa do peso galo feminina do UFC, a campeã Ronda Rousey defende seu título em uma revanche contra a arqui-rival e técnica adversária do The Ultimate Fighter 18 Miesha Tate.
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014