Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro

Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro para o UFC 168...
Uma semana depois de Chris Weidman chocar o mundo ao nocautear Anderson Silva no segundo assalto do UFC 162, o que pode ser a maior revanche na história do MMA foi anunciada. Sábado, no Sportcenter da ESPN, o presidente do UFC Dana White oficializou: dia 28 de dezembro, Weidman e Anderson Silva se encontram para a revanche pelo título peso médio do UFC na luta principal da edição nº 168 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada .

Na luta co-principal, a disputa do peso galo feminina do UFC, a campeã Ronda Rousey defende seu título em uma revanche contra a arqui-rival e técnica adversária do The Ultimate Fighter 18 Miesha Tate.

Midia

Recente
Campeão dos leves fala da relação que tinha com o seu pai. "Tenho orgulho de manter a memória dele viva". Pettis enfrenta Gilbert Melendez no UFC 181, em 6 de dezembro. Veja o card completo - http://bit.ly/1yY8zv4
27/11/2014
UFC Minute host Lisa Foiles recaps this weekend's action in Austin and looks ahead to the highly-anticipated rematch between Johny Hendricks and Robbie Lawler at UFC 181 on December 6!
24/11/2014
O campeão Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawaler, nos meio-médios, e Anthony Pettis coloca seu cinturão dos leves em jogo contra Gilbert Melendez. Confira os confrontos que definiram essas disputas, que acontecem em 6 de dezembro.
26/11/2014
Perdeu a joelhada de Fabrício Werdum em Mark Hunt? Confira alguns dos golpes mais bonitos do evento que deu o cinturão interinos dos pesados ao brasileiro. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
26/11/2014