Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro

Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro para o UFC 168...
Uma semana depois de Chris Weidman chocar o mundo ao nocautear Anderson Silva no segundo assalto do UFC 162, o que pode ser a maior revanche na história do MMA foi anunciada. Sábado, no Sportcenter da ESPN, o presidente do UFC Dana White oficializou: dia 28 de dezembro, Weidman e Anderson Silva se encontram para a revanche pelo título peso médio do UFC na luta principal da edição nº 168 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada .

Na luta co-principal, a disputa do peso galo feminina do UFC, a campeã Ronda Rousey defende seu título em uma revanche contra a arqui-rival e técnica adversária do The Ultimate Fighter 18 Miesha Tate.

Midia

Recente
Mark Hunt se tornou o primeiro lutador a nocautear Roy Nelson no Octógono. O atleta neozelandês analisa a luta e diz que espera lutar em quatro semanas no card em Sidney, Australia. Ative as legendas clicando em "cc".
20/09/2014
Miesha Tate derrotou a até então invicta japonesa Rin Nakai, por decisão unânime, e falou na entrevista pós-lutas que sua estratégia era usar a envergadura e ser agressiva. Ative as legendas clicando em "cc".
20/09/2014
Melhores momentos da coletiva de imprensa pós-lutas do Fight Night Japão.
20/09/2014
Assista à coletiva de imprensa pós-lutas ao vivo na sequência do evento.
15/09/2014