Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro

Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro para o UFC 168...
Uma semana depois de Chris Weidman chocar o mundo ao nocautear Anderson Silva no segundo assalto do UFC 162, o que pode ser a maior revanche na história do MMA foi anunciada. Sábado, no Sportcenter da ESPN, o presidente do UFC Dana White oficializou: dia 28 de dezembro, Weidman e Anderson Silva se encontram para a revanche pelo título peso médio do UFC na luta principal da edição nº 168 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada .

Na luta co-principal, a disputa do peso galo feminina do UFC, a campeã Ronda Rousey defende seu título em uma revanche contra a arqui-rival e técnica adversária do The Ultimate Fighter 18 Miesha Tate.
Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016