Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro

Weidman-Silva 2 confirmado para 28 de dezembro para o UFC 168...
Uma semana depois de Chris Weidman chocar o mundo ao nocautear Anderson Silva no segundo assalto do UFC 162, o que pode ser a maior revanche na história do MMA foi anunciada. Sábado, no Sportcenter da ESPN, o presidente do UFC Dana White oficializou: dia 28 de dezembro, Weidman e Anderson Silva se encontram para a revanche pelo título peso médio do UFC na luta principal da edição nº 168 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada .

Na luta co-principal, a disputa do peso galo feminina do UFC, a campeã Ronda Rousey defende seu título em uma revanche contra a arqui-rival e técnica adversária do The Ultimate Fighter 18 Miesha Tate.
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016
Brasileira teve uma performance avassaladora e nocauteou a sueca Lina Lansberg na luta principal do UFC Brasília
25/09/2016