Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Expert na arte suave, Joe Lauzon utilizou sua habilidade para dar o bote e finalizar Jaime Varner com um triângulo. "J-Lau" encara Al Iaquinta no card principal do UFC 183. Assine o Combate: http://on.ufc.com/1EqBb68
28/01/2015
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015
Mata-leão, triângulo e cotoveladas, guarda baixa e muito mais. Confira uma seleção com oito vitórias sensacionais do Spider. Ele volta ao octógono no UFC 183, em 31 de janeiro, contra Nick Diaz.
27/01/2015