Declaração da Zuffa sobre Thiago Silva

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje a respeito do meio-pesado do UFC® Thiago Silva:

"Thiago Silva testou positivo para metabólicos de maconha após sua luta no UFC Macau. A organização do UFC tem uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer droga ilegal ou de melhora de performance, estimulantes ou agentes mascarantes. Thiago admitiu ter consumido a substância proibida, concordou em participar num programa aprovado de reabilitação de drogas e cumprir uma suspensão de seis meses, retroativa ao evento de 10 de novembro. Ele deve passar num exame de drogas após completar a suspensão antes de receber liberação para lutar novamente."

Midia

Recente
Rafael dos Anjos tinha planejado ficar de férias por mais tempo após derrotar Jason High, mas a oportunidade de fazer sua primeira luta principal era boa de mais para recusar. Rafael enfrenta Benson Henderson em Tulsa.
19/08/2014
A equipe do UFC Brasil teve acesso exclusivo aos treinos do desafiante peso médio Vítor Belfort para sua luta no UFC 181 contra Chris Weidman, no dia 6 de dezembro.
19/08/2014
Assista à coletiva de imprensa do UFC Fight Night Halifax: McDonald x Saffiedine.
18/08/2014
Antes da pesagem, assista à sessão de P&R com Ronda Rousey ao vivo na sexta, 22 de agosto às 4:15 da manhã.
18/08/2014