Declaração da Zuffa sobre Matt Mitrione

A organização Ultimate Fighting Championship divulgou este release a seguir logo após a declaração desta tarde:  

"O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos feitos pelo peso pesado Matt Mitrione em entrevista de hoje ao programa MMA Hour'.

"A organização acha os comentários do Sr. Mitrione altamente ofensivos e inteiramente inaceitáveis e - como resultado direto dessa significante quebra do código de conduta do UFC - o contrato do Sr. Mitrione está suspenso e o incidente está sendo investigado.

"O UFC é amigo e aliado da comunidade LGBT, espera e exige que seus 450 atletas tratem os outros com dignidade e respeito."

Domingo, Maio 29
19H
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Chegou a hora de conhecer um pouco mais da vida e da história do brasileiro Renan Barão. O seu refúgio em Natal, no Rio Grande do Norte, a família, os amigos e todos aqueles que acompanharam a trajetória do ex-campeão do peso galo do UFC.
24/05/2016
Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo (29) para enfrentar o norte-americano Chris Camozzi no UFC Vegas.
24/05/2016
Confira o quinto episódio da série Laboratório da Luta. A promessa Thomas Almeida tem os seus limites físicos testados pela nossa equipe de especialistas. Brasileiro sobe ao octógono no próximo domingo para enfrentar Cody Garbrandt no UFC Vegas.
23/05/2016
Então campeão dos galos, brasileiro derrotou o norte-americano com um nocaute no segundo do UFC 165, em 2013. Agora nos penas, Renan Barão estreia na categoria contra Jeremy Stephens no próximo domingo (29), no UFC Vegas.
23/05/2016