Declaração da Zuffa sobre Matt Mitrione

A organização Ultimate Fighting Championship divulgou este release a seguir logo após a declaração desta tarde:  

"O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos feitos pelo peso pesado Matt Mitrione em entrevista de hoje ao programa MMA Hour'.

"A organização acha os comentários do Sr. Mitrione altamente ofensivos e inteiramente inaceitáveis e - como resultado direto dessa significante quebra do código de conduta do UFC - o contrato do Sr. Mitrione está suspenso e o incidente está sendo investigado.

"O UFC é amigo e aliado da comunidade LGBT, espera e exige que seus 450 atletas tratem os outros com dignidade e respeito."

Midia

Recente
Norte-americano enfrenta o rival irlandês na noite deste sábado no UFC 189, valendo o cinturão interino dos penas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate Baixe o aplicativo do UFC - http://on.ufc.com/ufcfanapp
07/07/2015
Norte-americano se reuniu com sua equipe para bolar estratégia para o confronto deste sábado. Enquanto isso, McGregor segue concentrado com sua equipe na mansão em Las Vegas. Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
07/07/2015
Irlandês participou do último compromisso de imprensa e voltou para cortar peso em Las Vegas. Enquanto isso, Chad Mendes fez tratamento para curar micro-lesões. Eles lutam neste sábado no UFC 189.
07/07/2015
Rory MacDonald queria chegar no topo da divisão, mas antes disso ele precisava passar pelo perigoso Tarec Saffiedine, que tinha vencido suas últimas cinco lutas. Confira Rory lutando pelo cinturão meio-médio contra Robbie Lawler no UFC 189.
26/06/2015