Declaração da Zuffa sobre Matt Mitrione

A organização Ultimate Fighting Championship divulgou este release a seguir logo após a declaração desta tarde:  

"O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos feitos pelo peso pesado Matt Mitrione em entrevista de hoje ao programa MMA Hour'.

"A organização acha os comentários do Sr. Mitrione altamente ofensivos e inteiramente inaceitáveis e - como resultado direto dessa significante quebra do código de conduta do UFC - o contrato do Sr. Mitrione está suspenso e o incidente está sendo investigado.

"O UFC é amigo e aliado da comunidade LGBT, espera e exige que seus 450 atletas tratem os outros com dignidade e respeito."

Midia

Recente
Com duas vitórias no octógono, o brasileiro Alberto Miná encara o norte-americano Mike Pyle no dia 7 de julho, no UFC Vegas, evento estrelado pela defesa de cinturão do campeão dos leves Rafael dos Anjos.
26/06/2016
Watch the pre-fight press conference with the stars of UFC 200 on July 6 at 3pm/12pm ETPT live from the KA Theatre at MGM Grand.
06/07/2016
Em julho de 2016, o Brasil fará história com cinco disputas de cinturões. Rafael dos Anjos, Claudia Gadelha, Amanda Nunes, José Aldo e Wilson Reis representarão o país, e você acompanhará tudo no Canal Combate. Assine já: http://on.ufc.com/assine_UFC200
26/06/2016
Campeã peso-galo, Miesha Tate tentará fazer sua primeira defesa de cinturão contra Amanda Nunes no UFC 200. It's time! Assine o Combate e não perca: http://on.ufc.com/assine_UFC200
26/06/2016