Declaração da Zuffa sobre Matt Mitrione

A organização Ultimate Fighting Championship divulgou este release a seguir logo após a declaração desta tarde:  

"O UFC ficou chocado com os comentários transfóbicos feitos pelo peso pesado Matt Mitrione em entrevista de hoje ao programa MMA Hour'.

"A organização acha os comentários do Sr. Mitrione altamente ofensivos e inteiramente inaceitáveis e - como resultado direto dessa significante quebra do código de conduta do UFC - o contrato do Sr. Mitrione está suspenso e o incidente está sendo investigado.

"O UFC é amigo e aliado da comunidade LGBT, espera e exige que seus 450 atletas tratem os outros com dignidade e respeito."

Midia

Recente
Brasileiro enfrenta o americano ex-campeão dos leves na noite deste sábado, em Tulsa. "Não posso gastar meu gás nos primeiros rounds e cansar nos finais", analisa dos Anjos.
21/08/2014
Open training session at the Hyatt Regency Hotel on August 21, 2014 in Tulsa, Oklahoma. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
21/08/2014
Técnica da Semana; após John Hathaway errrar sua cotovelada, Dong Hyun Kim desferiu a sua (só que giratória) para nocautear de forma devastadora.
21/08/2014
O peso pena Ricardo Lamas colocou no ar seu imperdível desafio do balde de gelo em prol da em prol da consciência sobre a esclerose amiotrófica.
21/08/2014