Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aquecimento UFC SP: A trajetória invicta do peso-galo Thomas Almeida

Brasileiro encara o norte-americano Anthony Birchark no dia 7 de novembro

Nova sensação do peso-galo do UFC, Thomas Almeida é mais um destaque do card principal do UFC SP, no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. Aos 24 anos e invicto no Ultimate, Thominhas encara o norte-americano Anthony "El Toro" Birchak, na terceira luta mais importante do evento.
Confira o card completo do UFC SP | Ingressos à venda para o evento

Relembre abaixo as três vitórias de Thomas Almeida desde a sua estréia no UFC, no ano passado. As grandes atuações renderam ao brasileiro bônus por performance ou nocaute em todas as lutas.

Thominhas estreou em grande estilo no UFC. Em novembro de 2014, no Fight Night Uberlândia, o brasileiro derrotou norte-americano Tim Gorman por decisão unânime e, de quebra, ainda faturou o prêmio de melhor luta da noite.

A segunda luta aconteceu em abril de 2015, no UFC 186, em Montreal (Canadá). Thominhas nocauteou o haitiano Yves Jabouin no primeiro round e novamente voltou para casa com um bônus na bagagem, dessa vez como melhor performance da noite.

Na última vez em que subiu ao octógono, em julho deste ano, no UFC 189, em Las Vegas (EUA) o brasileiro mais uma vez foi arrasador: vitória por nocaute no segundo round sobre Brad Pickett e o terceiro bônus seguido, sendo este o segundo como melhor performance da noite.