Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Adversário promete "arrancar cabeça" de John Lineker no UFC 198

Rob Font garantiu que conquistará torcida brasileira


Se existe algo que intimida os lutadores estrangeiros que aceitam participar de um evento do UFC no Brasil, é a força da torcida. O público brasileiro é conhecido por sua paixão, extravasada em forma de gritos de apoio aos locais e canções que têm como objetivo desestabilizar psicologicamente os adversários.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Rob Font, no entanto, garante que isso não será um problema. Escalado para enfrentar John Lineker no card preliminar do UFC 198, que acontece em 14 de maio em Curitiba (PR), o norte-americano afirmou que vencerá o brasileiro de maneira tão impressionante que a torcida se renderá a ele.

"Eu vou para lá arrancar uma cabeça e trazê-la para casa. Estou animado. Vou transformar a torcida em fãs do Rob Font", disse, em entrevista ao portal "MMA Junkie".

Leia tambémOrientações ao público - UFC 198 | Ingressos da pesagem | 10 lutas imperdíveis em maio | Novo adversário para Serginho Moraes

Com duas vitórias em duas aparições no octógono e em uma sequência de 11 triunfos, Font ainda não aparece entre os 15 melhores pesos-galos do Ultimate, enquanto Lineker ocupa o 12º lugar na lista.

Uma vitória sobre o "Mão de Pedra" pode impulsionar o norte-americano entre os melhores da divisão até 61kg, mas Font garante que ainda não quer pensar na possibilidade de chegar ao topo da categoria.

"Eu queria dizer que sou o próximo da fila por uma disputa de cinturão, mas eu queria vencer pelo menos mais duas lutas antes de começar a falar esse tipo de coisa e pedir por title-shots. Acredito (que vencer Lineker) me coloque perto em relação aos rankings e me dando visibilidade. Mas prefiro esperar um pouco mais e não apressar nada para chegar ao nível de campeões ainda", disse. 

Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate