Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Alan Nuguette e Iuri Marajó são confirmados no UFC Belém

Evento acontecerá em 3 de fevereiro na capital paraense


Mais duas batalhas foram confirmadas para o card do UFC Belém, que acontecerá em 3 de fevereiro na Arena Mangueirinho, no Pará.

Garanta o seu ingresso para o UFC Belém

Alan Nuguette tentará aumentar a sua sequência de vitórias para três quando encarar Damir Hadzovic no evento. O brasileiro venceu quatro das cinco lutas que fez no Ultimate, e fará a sua primeira aparição desde setembro de 2016, enquanto o "Bosnian Bomber" volta menos de nove meses após nocautear Marcin Held no UFC Suécia. O duelo será válido pela categoria do peso-leve. 

Mais UFC BelémPedrita promete espetáculo | Bate-Estaca elogia parceira de treino | Machida celebra luta em casa | Ingressos para a pesagem | Card atual

Um dos heróis locais, Iuri Marajó também teve seu lugar confirmado no evento. O paraense inaugura sua temporada de 2018 contra o norte-americano Joe Soto, que vem de uma derrota por finalização para Brett Johns. A batalha acontecerá na divisão peso-galo. 

O UFC Belém será liderado pela batalha entre Lyoto Machida e Eryk Anders. Os ingressos já estão à venda em www.tudus.com.br