Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo recebeu camisa de treino especial para prevenir lesões nas costelas

Brasileiro enfrenta o irlandês Conor McGregor no UFC 194, em 12 de dezembro

A luta entre José Aldo e Conor McGregor aconteceria em julho, mas o brasileiro lesionou a costela em um treino e precisou sair do confronto, que foi adiado para 12 de dezembro, no UFC 194. Para garantir a segurança nos treinos, Lorenzo Ferttita deu um colete especial para Aldo, revelou sua esposa Vivianne Oliveira ao site do canal Combate.
Aldo tranquilo | Falação tem hora pra acabar | Assine o Combate

"Lorenzo deu duas camisas para ele com proteções nas costelas. Ele está treinando com aquilo ali para a gente se prevenir. Lógico que ele pode machucar o joelho, o dedo mindinho, mas luta é contato. Falam que se ele perder, vendeu a luta. Fico revoltada. Não posso nem entrar nos portais que me revolto. Ele fala para eu parar de ler essas coisas, mas leio o que as pessoas falam e só falam m...".

José Aldo é atualmente o melhor lutador peso por peso e campeão do UFC há quatro anos, com sete vitórias. A rivalidade com McGregor vem sendo considerada uma das maiores de todos os tempos do MMA e promete continuar esquentando até o final deste ano, quando os dois lutarão em Las Vegas.