Aldo chega em Vegas confiante, diz que fica com título e nega aposentadoria

Brasileiro diz que noite perfeita do UFC 194 terminará com nocaute ou finalização
O campeão José Aldo costuma ser tímido e contido por onde passa, mas desembarcou diferente na manhã desta terça-feira em Las Vegas. O brasileiro estava sorridente e conversando com todos o que o abordavam e repetindo sempre o mesmo discurso: "o cinturão não vai sair do Brasil".
O Rei humilde | Curiosidades sobre Aldo | Curiosidades sobre McGregor | Aldo: "Ele vai dormir" | UFC 194 em números

Mostrando muita confiança, Aldo conversava com seus treinadores sobre estratégia de luta e brincava com quem perguntava que o confronto contra Conor McGregor neste sábado pelo UFC 194 iria durar apenas um round. Na hora das entrevistas, ele fez questão de explicar o que seria sua luta "perfeita".

"Se a luta ficar em pé, vou nocautear. Se ele for para o chão, vou finalizar. Essa será a noite perfeita, eu vou ganhar!".

Sem lutar deste outubro de 2014, quando venceu Chad Mendes, Aldo confessou que está ansioso para voltar ao octógono. Ainda mais porque sábado será a sua estreia na tradicional arena do MGM Grand.

"A gente fica ansioso, querendo que chegue logo o dia. Me sinto em casa em Las Vegas, foi aqui que ganhei o cinturão do WEC e também já lutei pelo UFC, mas será a primeira vez no MGM".

Última luta?
Alguns treinadores de José Aldo chegaram a especular que ele iria se aposentar depois da luta deste sábado, independente do resultado. Questionado, o brasileiro deu risada e fez questão de negar que irá pendurar as luvas.

"Essa não vai ser minha última luta, acho que ainda tenho outros adversários para enfrentar", disse ele.

Vale lembrar que Aldo e seu treinador André Pederneiras já cogitaram subir de categoria, para os leves. Quem sabe o brasileiro não vence sábado e vai em busca de novos desafios em outra divisão de peso?
Sábado, Outubro 1
20H20
BRST
Portland, Oregon

Midia

Recente
Relembre vitória de Alex Cowboy sobre KJ Noons por finalização no 1º round do UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na segunda luta mais importante do UFC Portland.
18/06/2015
Alex "Cowboy" Oliveira emplacou o seu primeiro nocaute no UFC ao derrotar Piotr Hallman em novembro de 2015, no UFC São Paulo. O brasileiro volta ao octógono no próximo sábado (1) para enfrentar Will Brooks na 2ª luta mais importante do UFC Portland.
27/09/2016
Brasileira deu mais um show no octógono ao nocautear a sueca Lina Lansberg no segundo round da luta principal do UFC Brasília, no último sábado (24). Relembre os melhores momentos do duelo.
Relembre vitória por finalização no primeiro round de John Lineker sobre Francisco Rivera no UFC 191, em 2015. O brasileiro encara John Dodson na luta principal do UFC Portland, no próximo sábado (1).
23/09/2016