Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo elogia legado de Ronda Rousey, mas acredita que ela não voltará a lutar

Brasileiro acredita que ex-campeã deve concentrar em sua carreira no cinema


O campeão José Aldo conversou com jornalistas na manhã desta quarta-feira na academia Nova União, no Rio de Janeiro, e deu sua opinião sobre a possível volta de Ronda Rousey ao octógono - ela foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193, no último sábado(14).
Mais UFC 193: 5 motivos para Ronda ter perdido | 4 motivos para Holm ter vencido | Jones parabeniza Holm | Dana White e Holly Holm topam revanche | Holm nocauteia Ronda Rousey | Combate

"Acho muito difícil que ela recupere o cinturão. É complicado até que ela volte a lutar. Com o rumo que a carreira dela tomou, se eu tivesse ganhando muito dinheiro com filmes e outras atividades, ia investir nisso", disse José Aldo.

O brasileiro seguiu elogiando a ex-campeã, dizendo que Ronda Rousey deixa um enorme legado para o esporte, mas ele não acredita que ela voltará a lutar. "Acredito que ela não volta. Mas, se voltar, claro que pode recuperar o cinturão. (..) A Ronda Rousey mudou o MMA feminino, fez coisas que ninguém imaginava".

José Aldo volta ao octógono no UFC 194, em 12 de dezembro, em Las Vegas, para enfrentar o irlandês Conor McGregor, campeão interino dos penas.