Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo e McGregor fazem encarada tensa durante o lançamento da Turnê Mundial do UFC 189

Lutadores se provocaram durante toda a coletiva realizada no Maracanãzinho, nesta sexta-feira

 

 
A primeira encarada entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor aconteceu nesta sexta-feira durante a coletiva de lançamento da Turnê Mundial do UFC 189 no Maracanãzinho – e foi de tirar o fôlego. Logo após o presidente do UFC, Dana White, anunciar o encerramento da coletiva e as pesos-galo Ronda Rousey e Bethe Correiaque se enfrentam no UFC 190, no Rio de Janeiro – fazerem uma encarada tensa seguida de fotos, os pesos-pena não se intimidaram e ficaram bem próximos um do outro, com o irlandês provocando Aldo o tempo todo, que olhava fixamente nos olhos do falastrão. Quem comemorou essa pequena amostra do que está por vir foram os fãs, que estavam ensandecidos no local.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

Antes mesmo de ficarem frente a frente, Aldo e McGregor já começaram as provocações no início da coletiva, quando o brasileiro mandou um beijo e mostrou o dedo do meio ao irlandês, que levantou para tirar satisfações. O clima quente continuou durante toda a coletiva, com os penas trocando provocações nas respostas dadas às perguntas dos jornalistas.

“Quando eu acerto os adversários, eles caem. Quando Aldo acerta, eles sobrevivem. Como um lutador que não finaliza ninguém pode me derrotar? Não tem como ele me derrubar em 25 minutos de luta, mas eu posso derrubá-lo a hora que quiser”, provocou o irlandês.

O campeão, no entanto, não deixou barato e tratou de responder. “Ele não me acertou nem naquela brincadeira de jogar os dardos ontem. Ele não pode acertar uma coisa que não vê. O Dedé é o arco e eu sou a flecha, ele mira e eu acerto. Não estou nem aí para o que o Conor diz, minha resposta será dentro do octógono. Sou brasileiro e vou passar por cima dele”.

- McGregor rouba a cena em pub irlandês e acerta dardos em foto com rosto de Aldo

Ingressos à venda dia 27 de março

Outros anúncios

Além do UFC 190, Dana White também anunciou outros dois eventos no país. O primeiro será no dia 30 de maio, em Goiânia, onde os meio-médios Carlos Condit e Thiago Pitbull fazem a luta principal. O presidente também afirmou que as finais do TUF Brasil 4 - que começará a ser exibido na Rede Globo em 5 de abril - serão em 27 de junho, em local ainda não definido.