Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Aldo tem dia de entrevistas e Charles desabafa sobre saudades da filha em Detroit

Segundo dia da Fightweek do UFC 218 teve agenda cheia para os atletas

Quem acompanha as semanas de luta do UFC sabe que quarta-feira é dia de Treino Aberto, mas muita coisa aconteceu antes de as estrelas do UFC 218 subirem ao palco do The Fillmore, em Detroit (EUA).

Uma delas foi a tradicional assinatura de pôsteres oficiais do evento. Todos os atletas que entrarão em ação em um card do UFC deixam seu autógrafo nos cartazes, e nomes como Alistair Overrem, Tecia Torres e Michelle Waterson o fizeram nesta tarde.

Para os brasileiros, o dia era de entrevistas. Charles do Bronx, que enfrenta Paul Felder, discutiu o confronto em conversa exclusiva com o UFC Brasil, aproveitando para mostrar as novas tatuagens e se derretendo pela filha Tayla, de apenas sete meses.

"Minha filhinha é o maior presente que recebi na minha vida. Estou morrendo de saudade, toda hora ligo para a minha esposa e peço foto", disse. "As pessoas me perguntam se não fico cansado dos treinos, mas um dia cheguei em casa e peguei a minha filha ela abriu um sorriso tão grande. Isso te renova para treinar no dia seguinte".

José Aldo, que enfrenta Max Holloway pelo cinturão peso-pena do UFC, também passou o dia discutindo a revanche com o havaiano. Depois de realizar a sessão de fotos oficiais, ele fez a entrevista que será exibida durante a transmissão da luta. Depois, foi a vez de entrar ao vivo no Facebook do UFC Brasil para conversar com os fãs.

"Eu me sinto como o Aldo lá de trás. Esse treinamento me lembrou muito de como era para ganhar um cinturão de novo", declarou.

"A estratégia está bem feita, e acho que a minha cabeça é muito forte. Parece que eu fui feito para lutar, então o psicológico está muito bem. Estou bem, e tanto mentalmente quanto fisicamente a gente vai voar baixo".

Para Aldo, Holloway, Overeem e Francis Ngannou, o fim de tarde era o momento de se preparar para o treino aberto. Para o restante do card, era hora de perder os últimos quilos, já que o dia da pesagem está cada vez mais perto.

Mais UFC 218: Os desafios de Aldo | As principais lutas | O trio brasileiro do evento | Raio-x com treinadores | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube