Alex "Cowboy" agradece carinho dos fãs após derrota e bônus no UFC 218

Brasileiro travou dura batalha contra Yancy Medeiros no último sábado

Após protagonizar uma das melhores lutas do UFC 218, Alex Cowboy recorreu às redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. Mesmo tendo sido nocauteado por Yancy Medeiros no terceiro round, o brasileiro teve a sua performance - principalmente no primeiro round - muito elogiada e ainda voltou para a casa com um dos bônus de "Melhor luta da noite".

Mais UFC 218: Personalidades comentam vitória de HollowayEvento tem duas Lutas da Noite | Holloway vence Aldo em revanche | Ngannou nocauteia Overeem | Resultados do card preliminar

Em vídeo publicado neste domingo, Cowboy também analisou o duelo contra o havaiano e explicou o principal motivo para a sua queda de rendimento no segundo e terceiro rounds.

Assista à declaração do brasileiro:

Watch Past Fights

Midia

Recente
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018
Peso-pena teve um retorno memorável ao octógono, nocauteou Myles Jury no primeiro round, no card principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14), e ainda desafiou Brock Lesnar.
15/07/2018
Junior 'Cigano' comentou sua vitória sobre Blagoy Ivanov no UFC Boise, que aconteceu no último sábado (14).
15/07/2018
Por um outro ângulo, alguns dos momentos mais marcantes do UFC 226, evento que aconteceu no último sábado (7), em Las Vegas.
10/07/2018