Alex "Cowboy" agradece carinho dos fãs após derrota e bônus no UFC 218

Brasileiro travou dura batalha contra Yancy Medeiros no último sábado

Após protagonizar uma das melhores lutas do UFC 218, Alex Cowboy recorreu às redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. Mesmo tendo sido nocauteado por Yancy Medeiros no terceiro round, o brasileiro teve a sua performance - principalmente no primeiro round - muito elogiada e ainda voltou para a casa com um dos bônus de "Melhor luta da noite".

Mais UFC 218: Personalidades comentam vitória de HollowayEvento tem duas Lutas da Noite | Holloway vence Aldo em revanche | Ngannou nocauteia Overeem | Resultados do card preliminar

Em vídeo publicado neste domingo, Cowboy também analisou o duelo contra o havaiano e explicou o principal motivo para a sua queda de rendimento no segundo e terceiro rounds.

Assista à declaração do brasileiro:

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Em 2007, o renomado fotógrafo Kevin Lynch publicou um livro de suas fotografias emblemáticas do UFC, que reestruturaria dramaticamente a imagem do esporte e dos seus atletas.
17/10/2018
Em 16 de outubro de 1998, na primeira edição do UFC no Brasil, Frank Shamrock defendeu o cinturão dos médios contra John Lober. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Pedro Rizzo nocauteava Tank Abbott. Relembre!
16/10/2018
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneira avassaladora. Relembre.