Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Incansável, Alex 'Cowboy' encara Tim Means no UFC 207, em dezembro

Brasileiro fará a sua quarta luta no ano

Não é só no apelido de 'Cowboy' que Alex Oliveira tem algo em comum com Donald Cerrone. Assim como o norte-americano, o brasileiro também é incansável e não perde a chance de subir ao octógono. A prova disso foi a confirmação nesta terça-feira de seu quarto duelo no ano, em 30 de dezembro, contra Tim Means pelos meio-médios, no UFC 207, em Las Vegas.

Leia mais: Thominhas Almeida encara Albert Morales no UFC em São Paulo | Ingressos para o UFC SP começam a ser vendidos nessa quarta-feira
Alex Cowboy vem de duas vitórias consecutivas na organização. A mais recente no UFC Portland, no início do mês, quando nocauteou o norte-americano Will Brooks no terceiro round.
Tim Means vem do mesmo retrospecto de vitórias, com duas seguidas. A última delas aconteceu no UFC 202, em agosto desde ano. Na ocasião, o norte-americano nocauteou o compatriota Sabah Homasi no segundo round.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

O UFC 207 fecha a temporada 2016 do Ultimate com um evento liderado pelo duelo entre a campeã do peso-galo feminino Amanda Nunes e a estrela Ronda Rousey.