Alex Cowboy finaliza Carlos Condit com linda guilhotina no UFC Glendale

 Brasileiro aceitou a luta faltando apenas duas semanas para o evento


Ele aceitou a luta faltando apenas duas semanas para o evento, e fez bonito. Alex "Cowboy" Oliveira mostrou novamente que seu jiu-jitsu está afiado e conquistou a maior vitória de sua carreira ao finalizar Carlos Condit na segunda luta mais importante do UFC Glendale, realizado neste sábado (14).

Mais UFC Glendale: Cara de Sapato dá show no card preliminarResultados da pesagem

"Eu passei por muitas coisas para me fortalecer para essa luta. Eu faço isso epal minha família, então significa tudo estar aqui e vencer para eles. Isso é tudo com o que me importo", disse no octógono.

Compre já seu ingresso para o UFC 224

Cowboy começou mostrando boa movimentação, evitando os golpes de Condit. O brasileiro conseguiu uma queda, mas o americano inverteu a posição na grade e passou a pressionar o brasileiro. Condit quase chegou a finalizar com um mata-leão no final do primeiro round, mas o brasileiro resistiu.

No segundo round, Cowboy derrubou o norte-americano logo no começo. Condit atacava mesmo por baixo, mas o brasileiro conseguiu abrir um ferimento na cabeça do rival. Logo em seguida, Alex Cowboy consegiu encaixar uma guilhotina. Condit fez de tudo para escapar, mas sucumbiu à finalização do brasileiro e bateu em desistência.

 

Midia

Recente
Em fevereiro de 1997, Vitor Belfort, então nos pesos-pesados, derrotou o norte-americano Scott Ferrozzo e conquistou o título do GP. Relembre, na íntegra, esse duelo.
23/04/2018
Relembre grandes momentos da carreira de Amanda Nunes. A campeã defende o seu cinturão em 12 de maio contra a desafiante Raquel Pennington na luta principal do UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018
Relembre cinco nocautes inesquecíveis da carreira da lenda Vitor Belfort. O "Fenômeno" volta ao octógono em 12 de maio para enfrentar Lyoto Machida no UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018
Relembre cinco momentos inesquecíveis da carreira da lenda Lyoto Machida. O brasileiro encara Vitor Belfort no dia 12 de maio no UFC 224, no Rio de Janeiro.
22/04/2018