Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Alex 'Cowboy' previa luta contra Cerrone: "Sabia que desse ano não passava"

 Brasileiro encara 'Cowboy' norte-americano em Pittsburgh


Vai ser Caubói contra Caubói no UFC Pittsburgh. Nesta quinta-feira, o Ultimate confirmou que Alex Oliveira enfrenta Donald Cerrone na luta principal do evento de 21 de fevereiro e, em conversa com o UFC Brasil, o brasileiro revelou que apesar de o chamado para substituir Tim Means ter vindo de madrugada, ele não hesitou em aceitar o desafio.

Comunicado oficial do UFC sobre Tim Means | Assine o Combate e não perca o UFC Pittsburgh

"Eu tinha acabado de treinar, era umas 23h. O [pneu do] caminhão do meu irmão tinha furado, então fui lá ajudar. Era uma hora da manhã quando o telefone tocou e meu mestre perguntou: 'Quer lutar com o Cerrone? Estão oferecendo'. Falei: 'Por que não?'. Topei na hora", disse, revelando que já mirava um duelo contra o caubói norte-americano.

"Eu já acompanhava as lutas dele. Já tinha falado para o meu mestre que ia bater de frente com ele, que desse ano não passava. Eu sabia que ia acontecer, mas não achava que ia ser tão rápido."

Está será a terceira vez que Oliveira aceita um combate com pouca antecedência no UFC, e a primeira vez que ele aceita um duelo de cinco rounds. Mas nada disso intimida o atleta de Três Rios (RJ), que prometeu fazer a melhor luta da noite.

"Vai ser um lutão, porque são dois trocadores. São dois caubóis, o americano e o brasileiro, e os dois saem na porrada. Se não cair um, cai o outro. Vai ser a luta da noite, e é bem na noite do meu aniversário. Vou me dar esse presente. É a minha primeira luta de cinco rounds, mas tomara que não passe do terceiro. É porrada, não tem jeito. Vai ser pau a pau, pedra a pedra", afirmou.

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC