Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Alex Cowboy promete "laçar" Cerrone: "Vai ser porrada o tempo todo"

Meio-médios fazem a luta principal do UFC Pittsburgh


Com pouco mais de duas semanas de antecedência, o brasileiro Alex Cowboy aceitou a missão de substituir Tim Means encarar Donald Cerrone na luta principal do UFC Pittsburgh. A luta marcará a estreia do Cowboy americano pelos meio-médios, após a derrota acachapante para Rafael dos Anjos na disputa do título peso-leve.
Em entrevista ao site Combate.com, Alex falou sobre a expectativa para a luta e o duelo particular entre “Cowboys”.
“Vai ser um duelo muito bom. São dois caras explosivos que estudam a luta e saem na porrada. Ninguém vai economizar energia, é porrada o tempo todo. O público vai ficar vidrado. Vou laçar o Cowboy americano e fazer o que fazemos de melhor, que é dar show”, disse o brasileiro.
Leia também: Cowboy previa luta contra Cerrone | Comunicado oficial do UFC sobre Tim Means | Assine o Combate e não perca o UFC Pittsburgh
Esta será a primeira vez que o brasileiro fará uma luta de cinco rounds na carreira, mas Alex garante que não ficará atrás do americano na parte física, apesar de achar que o combate pode não chegar ao final.
“Ele já estava treinando para cinco rounds, enquanto eu estava só mantendo o treino em dia, mas a oportunidade, quando vem, você tem que agarrar. Sei que é um cara duro, mas vou dar meu máximo. Sempre quis enfrentar o Cerrone. Quero bater de frente para ver o que acontecerá. Vai ser uma luta dura e espero que acabe no terceiro round”, concluiu.
Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC