Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após vencer Werdum, Volkov planeja enfrentar o ganhador de Miocic e Cormier

Peso-pesado também demonstrou o desejo de lutar em sua terra natal

Alexander Volkov quer mesmo aproveitar a boa fase dentro do UFC. Após conquistar sua quarta vitória consecutiva na organização ao nocautear Fabrício Werdum na luta principal do UFC Londres, realizado no último sábado (17), o russo pediu para enfrentar o vencedor de Stipe Miocic e Daniel Cormier - que se enfrentam no UFC 226 - em sua terra natal.

Mais UFC Londres: Volkov nocauteia Werdum | Confira os resultados do card preliminar | Bônus do evento

"Ficarei feliz se acontecer em setembro. Seria o primeiro evento do UFC na Rússia. Estarei esperando o mais forte entre Cormier e Miocic. Se o UFC me der essa chance, ficarei muito feliz", comentou na entrevista coletiva após o evento.

Volkov também frisou que Werdum foi o adversário mais difícil de sua carreira, tanto na parte técnica quanto emocional, já que ambos treinaram juntos por um tempo no passado.

"Foi uma luta dura para mim pensando em todos os lados. Ele é muito bom tecnicamente e eu não me sentia à vontade antes da luta por conta da carga emocional envolvida. No final, a única coisa que me deixa triste é que tive que acertá-lo ainda algumas vezes depois que ele estava inconsciente. Espero que nós ainda possamos ser amigos", finalizou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube