Amanda Nunes entra para lista de jovens influenciadores da Forbes

Campeã do UFC representa o Brasil na relação

Anualmente, a revista Forbes publica a "30 under 30", que lista 600 pessoas com menos de 30 anos que são influentes e pioneiras divididas em 20 categorias como arte, ciência, entretenimento e política. E, na parte de esportes em 2018, o Brasil e o UFC têm uma grande representante: a campeã peso-galo Amanda Nunes.

Perfil de Amanda Nunes | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

"Ela mandou ondas de choque pelo mundo do UFC quando derrotou Ronda Rousey em apenas 48 segundos. Primeira campeã abertamente gay do esporte, Nunes reina como campeã no peso-galo feminino com um cartel 15-4. Nunes possui um contrato de patrocínio com a TEN spring water", é como a publicação define Amanda, de 29 anos.

Desde que estreou no UFC, Amanda tem oito vitórias e apenas um revés. Depois de conquistar o cinturão ao finalizar Miesha Tate no UFC 200, em julho de 2016, a brasileira defendeu o título nocauteando Rousey e superando Valentina Shevchenko por decisão. Ainda não há previsão para sua volta ao octógono.

 

Watch Past Fights

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018