Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes garante estar pronta para Miesha Tate: "Ela será surpreendida"

Brasileira terá a chance de conquistar o cinturão em 9 de julho, no UFC 200


Próxima desafiante ao cinturão peso-galo do UFC, quando encara a campeã Miesha Tate no UFC 200, em 9 de julho, a baiana Amanda Nunes esbanja confiança e naturalidade ao falar da luta mais importante de sua carreira até agora. Em uma roda de conversas com jornalistas para promover o evento, a "Leoa" comentou um pouco sobre sua adversária e garantiu que irá lutar com muita agressividade para trazer o cinturão para o Brasil.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"A vida me preparou para chegar aqui. Vou pegar o cinturão e ficar para sempre com ele. Estou muito bem fisicamente e psicologicamente para trazer o cinturão para o meu país. Hoje estou na American Top Team, a maior equipe do mundo, e meus treinamentos estão super afiados, mas pretendo voltar para o Brasil se conquistar o cinturão. A Miesha terá um desafio muito complicado contra mim, pois eu sou uma lutadora completa em todas as áreas e muito agressiva, algo que ela jamais enfrentou. Ela é uma grande lutadora, duríssima, mas será surpreendida" afirmou a desafiante.

Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Amanda também aproveitou para lembrar o caminho percorrido até o title-shot e ressaltou que enfrentou desafios duríssimos, que a credenciaram para a disputa. "Eu estava sempre batendo na trave, especialmente pela nossa categoria ser muito equilibrada. Acabei perdendo da Cat Zingano, mas consegui duas vitórias no primeiro round sobre duas atletas duríssimas - contra a Sara McMann, que é uma atleta olímpica, e a Shayna Baszler, que é uma pioneira do esporte. A Valentina Shevchenko não era tão conhecida, mas todos vimos o quão boa ela é. Nada mais justo que agora seja a minha vez de tentar conquistar o cinturão".