Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda Nunes quer lutar pelo cinturão peso-pena: "Pronta para fazer história"

 Campeã dos galos utilizou as redes sociais para pedir a vencedora do duelo entre Holly Holm e Germanie de Randamie

Amanda Nunes havia deixado no ar a vontade de enfrentar a vencedora do duelo entre Holly Holm e Germanie de Randamie, valendo o cinturão inaugural peso-pena feminino, e seguir os passos de Conor McGregor. Agora, a brasileira resolveu oficializar seu desejo. Utilizando as redes sociais, a baiana publicou o pôster da luta principal do UFC 208, que será realizado em 11 de fevereiro, e pediu para que o presidente do UFC, Dana White, e um dos matchmakers da organização, Sean Shelby, façam com que o duelo aconteça.

I'm ready to make wmma history.... I want the winner. @danawhite @ufc @seanshelby vamos Fazer historia no mundo quero lutar com quem ganhar. pic.twitter.com/VQXyp4SCaO
— AmandaNunes (@Amanda_Leoa) 15 de janeiro de 2017

"Estou pronta para fazer história no MMA feminino. Eu quero a vencedora. Vamos fazer história no mundo quero lutar com quem ganhar".

Leia também: Amanda pensa em dois cinturões | Amanda sempre soube que poderia vencer Ronda | Um novo mundo para a divisão peso-galo | Em números, a história da divisão

Amanda conquistou o cinturão feminino dos galos no UFC 200 contra Miesha Tate, em julho de 2016, e fez sua primeira defesa de título nocauteando Ronda Rousey em apenas 48 segundos no UFC 207, em dezembro do ano passado. A baiana já fez uma luta na categoria dos penas, no extinto Strikeforce, nocauteando a canadense Julia Budd em 14 segundos de combate.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC