Amanda Nunes e Raquel Pennington discutem duelo no UFC 224

Brasileira coloca cinturão peso-galo em disputa no Rio de Janeiro

A campeã Amanda Nunes colocará seu cinturão do peso-galo em disputa pela terceira vez no dia 12 de maio, quando enfrentará Raquel Pennington na luta principal do UFC 224, no Rio de Janeiro.

Veja também: Sete combates confirmados no RioUFC anuncia primeira edição no Chile

A confirmação do combate veio após a especulação de uma superluta entre a “Leoa” e a campeã peso-pena Cris Cyborg, sobre a qual Amanda falou em entrevista ao podcast UFC Unfiltered.

“Eu queria enfrentá-la (Cyborg) porque não tinha adversárias na minha divisão”, explicou a brasileira, “Estava preocupada de ter que esperar por anos, porque já estive nessa posição antes, de esperar muito tempo por uma luta e não quero passar por isso de novo. Mas agora temos a ‘Rocky’, temos a Ketlen Vieira, acho que minha divisão começou a crescer. ‘Rocky’ é meu próximo passo, e quero ver a Ketlen depois”.

Pennington também participou do programa, e comentou com tranquilidade o fato de lutar em terras brasileiras contra a campeã.

“É a mesma coisa. É outra arena, outro octógono, mas qual a diferença? As pessoas falam ‘você vai ao país dela’, mas o que muda? É um esporte e nós viajamos pelo mundo. Eu sempre quis visitar o Rio. Sempre fui a azarona e lutei na casa dos outros, eu até prefiro assim”, disse.

Clique aqui e fique por dentro de todas as novidades sobre o UFC 224.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018